Cleo contracena com Fábio Jr e Fiuk pela primeira vez no trailer da comédia policial "Me Tira da Mira"
×
Éder Matheus
21.12.2021
14:07
Cleo contracena com Fábio Jr e Fiuk pela primeira vez no trailer da comédia policial “Me Tira da Mira”
Cleo Pires contracenando com Fábio Jr. e Fiuk no trailer de nova comédia policial nacional, "Me Tira da Mira".

A Imagem Filmes divulgou, na tarde desta terça-feira (21), o primeiro trailer oficial de “Me Tira da Mira“, nova comédia policial protagonizada por Cleo Pires.

O filme acompanha Roberta (Cleo), uma policial dedicada que não vai sossegar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da famosa atriz fictícia Antuérpia Fox (Vera Fisher). Com a ajuda de sua terapeuta, a divertida Isabela (Bruna Ciocca), ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realiamento Energético, local onde é desenvolvido um chá que teoricamente reequilibra a energia dos pacientes — no entanto, a investigadora suspeita que a bebida possa matar quem a consome.

Ao se infiltrar na clínica, Roberta se vê rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes bastante excêntricos, como a “cancelada” atriz Natasha Ferreiro (Júlia Rabello). À medida que novas pistas são descobertas, a investigadora percebe que pode ter se inserido num esquema criminoso muito maior do que ela pensava.

Assista ao trailer:

Além dos nomes já citados, o elenco do filme conta também com Sergui Guizé, Júlia Rabello, Silvero Pereira, Cris Vianna, Gkay, Kaysar Dadour, Stênio Garcia e Maria Gladys. Fabio Jr. e Fiuk, pai e irmão de Cleo, respecitvamente, também estão confirmados no longa, sendo a primeira vez na carreira da atriz em que ela contracenerá com os familiares.

O filme é dirigido por Hsu Chien sob um roteiro de Cláudio Simões, Diego Timbó, Beatriz Raddhour, Regiana Antonini e Junior Provesi. A produção também contará com uma trilha sonora inédita elaborada por Diego Timbó. No trailer, é apresentada uma canções originais do longa, a faixa “Criminal“, interpretada por Ella & The Pepper Juice, Xamã, Franglish e JS O Mão de Ouro.

Me Tira da Mira” estreia dia 24 de fevereiro nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral