Muito gore e desconforto no trailer do filme "Crimes do Futuro", novo thriller de David Cronenberg
×
Éder Matheus
07.05.2022
12:25
Muito gore e desconforto no trailer do filme “Crimes do Futuro”, novo thriller de David Cronenberg
Imagens do trailer de "Crimes do Futuro", novo filme do diretor David Cronenberg.

A Neon divulgou, nesta sexta-feira (6), o trailer oficial de “Crimes do Futuro”, thriller do diretor David Cronenberg que faz parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2022.

O filme se passa em um futuro onde os humanos estão tendo sua composição biológica modificada. Conhecida como “Síndrome da Evolução Acelerada”, a metamorfose se espalha pelo organismo, gerando novos e inesperados órgãos no corpo humano.

Nesse universo, a dor foi praticamente extinta, o que significa que a humanidade está anestesiada e sente prazer através de ações anteriormente dolorosas, como a automutilação e procedimentos cirúrgicos.

Saul Tenser, um artista performático, se aproveita dessa nova realidade e cria um projeto para retirar esses órgãos. O procedimento cirúrgico é transmitido em tempo real para seus fieis seguidores, transformando o ato em um grande espetáculo.

Com a popularização e visibilidade de seu espetáculo, Tenser será levado a testar seu próprios limites, sendo desafiado a desempenhar o mais chocante procedimento que poderia realizar.

Confira o trailer:


LEIA TAMBÉM: Conheça “Primeira Morte”, nova série da Netflix sobre vampiras lésbicas

O elenco do filme conta com Viggo Mortensen, Léa Seydoux, Kristen Stewart, Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar, Yorgos Pirpassopoulos, Tanaya Beatty, Nadia Litz, Lihi Kornowski e Denise Capezza.

O longa foi originalmente concebido por Cronenberg em 2003, com Nicolas Cage como sua primeira opção para o papel principal. Mas Cronenberg engavetou o projeto alguns anos depois. Agora, revidido, a produção está programada para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Crimes do Futuro” estreia dia 10 de junho nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral