Michael Myers coleciona novas vítimas no trailer final de "Halloween Kills"
×
Éder Matheus
20.09.2021
12:35
Michael Myers coleciona novas vítimas no trailer final de “Halloween Kills”
Imagens de Halloween Kills.

Universal Pictures divulgou, na manhã desta segunda-feira (20), o trailer final de “Halloween Kills: O Terror Continua“, sequência direta do filme da franquia lançado em 2018, o intitulado “Halloween“.

O filme seguirá Laurie e suas filha e neta, Karen e Allyson, que após deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão da casa onde moram, serão levadas às pressas para o hospital com ferimentos graves. Apesar disso, elas estão mais tranquilas acreditando que finalmente mataram o assassino em série.

No entanto, Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie e seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender do torturador, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

O trio feminino da família Strode se une a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael. Juntas, elas decidem resolveram o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começam a caçar Michael para acabar com sua existência de uma vez por todas.

Assista ao novo trailer:

Além de James Jude Courtney, que retorna como o assassino sanguinário da franquia, o elenco da produção conta com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will PattonFran Hawkins, Jibrail Nantambu, Julian Morrise e Omar Dorsey.

Novos nomes que participaram do primeiro filme lançado em 1978 também retornarão para “Halloween Kills”. É o caso de Tommy Doyle, uma das crianças de quem Laurie cuidou em 1987, que será interpretado por Anthony Michael Hall. Também reprisando seus papéis estão Kyle Richars, como Lindsey Wallace, outra criança cuidada pela babá Laurie, e Charles Cyphers, como Leigh Brackett, o ex-xerife de Haddonfield. Nancy Stephen, que apareceu pela última vez na franquia em 1998, “Halloween H20: Vinte Anos Depois“, também retornará como Marion Chambers, a ex-assistente do Dr. Sam Loomis.

Halloween Kills: O Terror Continua“, que teve sua estreia adiada diversas vezes devido à pandemia global, tem lançamento previsto para 15 de outubro de 2021 nos cinemas. Enquanto a continuação não chega, “Halloween“, de 2018, está disponível na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-