Criminosa tem menos de 24 horas para se vingar antes de morrer no trailer de "Kate", da Netflix
×
Éder Matheus
04.08.2021
11:59
Criminosa tem menos de 24 horas para se vingar antes de morrer no trailer de “Kate”, da Netflix
Imagens do trailer de Kate, novo filme de ação da Netflix.

A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (4), o primeiro trailer oficial de “Kate“, seu novo filme de ação protagonizado por Mary Elizabeth Winstead, de “Aves de Rapina.

O filme segue a história de uma criminosa implacável que foi envenenada e tem o diagnóstico de que tem cerca de 14 ou 15 horas antes de a substância acabar com sua vida.

Ela decide aproveitar seus últimos momentos viva para se vingar dos responsáveis por sua futura morte. Durante sua missão, ela desenvolve uma amizade inesperada com a filha adolescente de uma de suas vítimas.

Assista ao trailer:

Além de Winstead, o elenco do filme conta também com Woody Harrelson, Tadanobu Asano, Miku Martineau, Jun Kunimura e Michiel Huisman.

O longa tem direção de Cedric Nicolas-Troyan, responsável por “O Caçador e a Rainha do Gelo“, a partir de um roteiro de Umair Aleem. Kelly McCormick, de “Atômica“, será a produtora.

Kate” estreia dia 10 de setembro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral