Sidney, Gale e Dewey retornam à Woodsboro para deter novo ghostface no trailer de "Pânico"
×
Éder Matheus
12.10.2021
12:26
Sidney, Gale e Dewey retornam à Woodsboro para deter novo ghostface no trailer de “Pânico”
Imagens do trailer oficial de "Pânico".

Paramount divulgou, na manhã desta segunda-feira (11), o primeiro trailer oficial de “Pânico”, quinto filme da franquia de terror cujo último longa foi lançado em 2011.

O filme acompanhará um novo ghostface que começa a mirar em adolescentes com o objetivo de ressuscitar segredos do passado relacionados aos cadáveres de Woodsboro. No trailer, Sidney, Gale e Dewey, personagens já conhecidos dos fãs do slasher, retornam à cidade em para deterem o novo assassino.

Assista ao trailer:

Esse é o primeiro filme da franquia que não será dirigido por Wes Cravenque faleceu em 2015 vítima de um câncer no cérebro. Kevin Williamson, que atuou como roteirista dos filmes 1, 2 e 4, irá trabalhar apenas como produtor executivo do longa. Ocupando seus cargos, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett serão os diretores da produção a partir de um roteiro de Guy Busick e James Vanderbilt.

Os diretores, que já trabalharam juntos no aclamado “Casamento Sangrento“, de 2019, revelaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre o processo de escalação dos nomes que participaram dos quatro primeiros filmes da saga. Eles afirmaram que a ausência de Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) poderia desanimar alguns fãs do slasher e que a presença do trio era fundamental na nova produção.

“Eles não eram papéis descartáveis, eram muito, muito importantes e a pulsação do que era ótimo no roteiro. Não poderíamos imaginar o filme sem nenhum deles e, portanto, não ter aquele acordo perfeito logo de cara foi definitivamente apavorante”, disse Gillett. Felizmente para os níveis de estresse dos diretores, os três atores acabaram assinando na linha pontilhada, encorajados tanto pelo roteiro do filmem, quanto pelo amor dos próprios cineastas pelo trabalho de Craven.

As filmagens do filme aconteceram no último outono, em Wilmington. “Aparecer no set, ver Neve, David e Courteney pela primeira vez, ver Ghostface pela primeira vez, foi surreal”, disse Bettinelli-Olpin. “Parecia que estávamos tendo uma experiência estranha de fã fora do corpo, mas também estávamos fazendo nosso trabalho adulto ao mesmo tempo”, continuou o diretor.

Além do trio já conhecido e querido do público da franquia, o elenco do quinto filme de “Pânico” conta também com Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, Jack Quaid e Melissa Barrera.

Sob o título de “Pânico“, o quinto filme da franquia estreia dia 14 de janeiro nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-