Novo hacker promete vingar a morte de Luís no trailer da segunda temporada de "Control Z"
×
Éder Matheus
20.07.2021
10:59
Novo hacker promete vingar a morte de Luís no trailer da segunda temporada de “Control Z”
Imagens do trailer da segunda temporada de "Control Z".

A Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (20), o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Control Z“. A série mexicana, que estreou em maio de 2020 no serviço de streaming, foi vista por mais de 20,5 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias na plataforma.

No trailer, um novo hacker promete vingar Luís, que morre no último episódio da primeira temporada após passar semanas em coma. O hacker assumirá as redes sociais do falecido e ameaçará os alunos do Colégio Nacional.

Assista ao trailer:

“Começa mais um semestre no Colégio Nacional e parece que ninguém mais se lembra de Luís. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre”, diz a sinopse oficial da nova temporada.

Todo o elenco da primeira temporada deve retornar para a nova leva de episódios da série, com exceção de Zion Moreno, que interpretou a personagem transsexual Isabela. A atriz anunciou, em outubro do ano passado, que não retornaria para a segunda temporada pois queria ficar um tempo reclusa em casa devido à pandemia do coronavírus.

“Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada”, escreveu a atriz em publicação no Instagram.

A primeira temporada da produção mexicana segue a história de Sofia, uma jovem isolada e observadora que inicia uma missão pessoal a fim de descobrir quem é o hacker do colégio que está invadindo celulares dos alunos e revelando seus segredos. O primeiro segredo revelado pelo hacker é a antiga identidade de uma das mais populares alunas do colégio. Isabela é uma mulher trans, que anteriormente assumia a identidade de Isamel De La Fuente.

A segunda temporada de “Control Z” estreia dia 4 de agosto na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral