O coração de Devi está dividido entre Ben e Paxton no trailer da segunda temporada de "Eu Nunca"
×
Éder Matheus
17.06.2021
23:10
O coração de Devi está dividido entre Ben e Paxton no trailer da segunda temporada de “Eu Nunca”
Ben e Paxton em censa do trailer da segunda temporada de "Eu Nunca".

A Netflix divulgou, na tarde desta quinta-feira (17), o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Eu Nunca“. Há pouco mais de dois meses, a plataforma de streaming já havia divulgado as primeiras imagens oficiais da nova leva de episódios.

No trailer, Devi elabora um quadro com prós e contras de Ben e Paxton a fim de achar uma resposta sobre qual garoto ela deve escolher. Sem respostas, a jovem decide namorar os dois ao mesmo tempo sem permitir que ele descubram sobre o caso duplo — mesmo que suas amigas, Fabi e Eleanor, a alertem que esse não é o melhor caminho a seguir.

“Tenho dois namorados. O Ben fica com meu lado inteligente. Paxton fica com meu lado safado”, diz Devi, enquanto aparece beijando os dois garotos no trailer.

Assista ao trailer:

A série terá adição de dois novos personagens em seu elenco regular. A primeira é Aneesa, interpretada por Megan Suri, uma estudante indiana cuja confiança e radiância irão intimidar imediatamente Devi. O segundo personagem é o Dr. Chris Jackson, que será vivido pelo vencedor do Oscar Commom, um dermatologista suave e afável que trabalha no mesmo prédio de Nalini, de quem ele será rival e um possível novo interesse amoroso.

LEIA TAMBÉM: Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de “Eu Nunca…”

Além da narrativa do triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton, já explanada nas imagens oficiais e no trailer da segunda temporada da série, “Eu Nunca” também trabalhará temas importantes e relevantes assim como na primeira temporada, que discutiu imigração, descoberta da sexualidade e o abandonado nos pais. De acordo com a autora da série, Mindy Kaling, a segunda temporada de “Eu Nunca” irá explorar o luto de Devi após a morte do pai.

“As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, mas tendem a negligenciar as suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso. Ela apenas começou a enfrentar a dor por perder seu pai no final da série. Não podemos ir para a segunda temporada e fingir que Devi está melhor agora. Isso não faz sentido. Não é assim que funciona”, revelou Mindy em entrevista ao TV Line.

A segunda temporada de “Eu Nunca…” estreia dia 15 de julho na Netflix, como informou o elenco em vídeo promocional divulgado na semana passada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-