Segunda temporada de "Modern Love" ganha trailer oficial revelando as oito novas histórias de amor que serão contadas
×
Éder Matheus
15.07.2021
13:13
Segunda temporada de “Modern Love” ganha trailer oficial revelando as oito novas histórias de amor que serão contadas
Imagens do trailer da segunda temporada de "Modern Love".

A Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (15), o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Modern Love“. A série antológica é inspirada na popular coluna de mesmo nome do The New York Times, na qual diferentes histórias de amor dos mais variados âmbitos são publicadas por leitores do jornal.

Desenvolvida a partir de um conjunto inteiramente novo de histórias publicadas na coluna do jornal norte-americano, a segunda temporada de “Modern Love” é uma expansão da primeira em vários aspectos. Alguns episódios, por exemplo, se passarão fora da cidade de New York pela primeira vez e trarão nomes já conhecidos do grande público, como Anna Paquin, Minnie Driver e Kit Harington.

No trailer, é possível notar que a nova temporada da série terá mais episódios com personagens LGBTQUIA+ do que a primeira temporada, que se limitou a apenas um episódio voltado à comunidade.

Entre as histórias brevemente contadas no trailer, destacou-se a de um casal que se conhece numa viagem de trem mas opta por não trocar seus telefones. Em vez disso, eles marcam de se encontrarem no mesmo lugar duas semanas depois. No entanto, eles não esperavam que uma pandemia isolasse toda a Irlanda e impossibilitasse que eles fossem ao local marcado.

Assista ao trailer:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da série John Carney comentou sobre a experiência de trabalhar na segunda temporada do projeto e como é o processo para selecionar quais histórias publicadas no The New York Time serão adaptadas nos episódios.

“É tão diferente fazer uma segunda temporada. Porque você tem muito mais informações agora. Você vai para a primeira temporada às cegas porque está fazendo algo novo, experimentando várias coisas diferentes e aprendendo. Então você recebe um feedback assim que o material é lançado. É muito interessante ir para uma segunda temporada e dizer: “O que podemos manter? O que podemos fazer melhor? O que podemos perseverar desde a primeira temporada que não acertamos ou chegar um pouco mais perto de como nós queríamos?”. Com tudo isso em mente, passamos por um processo semelhante ao que passamos na primeira temporada em termos de seleção, que é encontrar os histórias que falaram conosco pessoalmente. Se cada história significasse algo para o escritor ou diretor específico envolvido, então valeria à pena”, disse John.

Questionado pelo entrevistador da Entertainment se, após a seleção das histórias, ele escreve os episódios já com um elenco em mente, Carney negou. “Não, porque é muito decepcionante quando eles te rejeitam. Sempre parece que você está ficando em segundo lugar se não conseguir aquela pessoa dos sonhos. Obviamente, você tem vozes em sua cabeça sobre como as pessoas deveriam soar. Você ouve atores ou entonações que reconhece de outros programas ou filmes. Mas seria um erro imaginar muito, por isso deixo bem aberto. Então, é sempre vantajoso para as duas partes quando você pega quem quer que seja, porque eles trazem muito para isso e você não tem preconceitos de como deveria ser”, revelou o desenvolvedor da série da Prime Video.

No último mês, elaboramos uma matéria com uma imagem promocional, o nome dos protagonistas e uma breve sinopse da história a ser contada em cada um dos oito episódios da nova temporada da série. Confira aqui.

A segunda temporada de “Modern Love” estreia dia 13 de agosto na Prime Video.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral