John B e Sarah Cameron são fugitivos no trailer da segunda temporada de "Outer Banks"
×
Éder Matheus
14.07.2021
11:20
John B e Sarah Cameron são fugitivos no trailer da segunda temporada de “Outer Banks”
Imagens do trailer da segunda temporada de "Outer Banks".

A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (14), o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Outer Banks“. A série, que estreou em 2020 na plataforma, se tornou um grande sucesso entre o público adolescente assinante do serviço.

A nova temporada explorará o passado do pai de John B e haverá uma nova dinâmica que afetará diretamente a conexão entre os pongues, os protagonistas da série. O elenco principal da primeira temporada retornará para os novos episódios, que foram gravados na Carolina do Norte.

No trailer, John B e Sarah Cameron são dois fugitivos em Bahamas após escaparem da morte na temporada passada. Sendo caçado e tendo seu rosto exposto em todos os lugares, John B aparece lutando para sobreviver.

Assista ao trailer:

A primeira temporada da série acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte conhecido como “Pongues”. Quando o pai do líder do grupo John B desaperece, ele e os demais membros do grupo embarcam numa missão pessoal para localizar o homem e descobrem que o sumiço dele pode estar relacionado a um tesouro de quatro milhões de dólares.

Outer Banks” é estrelada por Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin Borth, Charles Esten e Drew Starkey. Aaron Miller e Sunny Hodge são os produtores, enquanto Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke atuam como produtores executivos.

A segunda temporada de “Outer Banks” estreia dia 20 de julho na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-