Dois adolescentes se apaixonam no envolvente trailer de "Heartstopper", nova série gay da Netflix
×
Éder Matheus
13.04.2022
10:32
Dois adolescentes se apaixonam no envolvente trailer de “Heartstopper”, nova série gay da Netflix
Imagens do trailer de "Heartstopper", nova série gay da Netflix.

A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (13), o primeiro trailer oficial de “Heartstopper“, sua nova série LGBTQ+ baseadas nos quadrinhos de mesmo nome da autora Alice Oseman.

A história acompanha Charlie e Nick, dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola primária só para garotos. Enquanto Charlie é um pensador muito sensível e abertamente gay, Nick é um atleta alegre apaixonado por rúgbi.

Quando os dois começam a sentarem juntos na classe, eles rapidamente tornam-se amigos e Charlie descobre que está se apaixonando por Nick. O primeiro, no entanto, acredita que o segundo seja hétero e busca maneiras de minimizar seus sentimentos pelo garoto.

Confira o trailer:

Originalmente, “Heartstopper” era um quadrinho digital publicado no Tumblr, que acumulou uma enorme base de fãs online com mais de 46,8 milhões de visualizações até o momento. Devido ao grande sucesso, as histórias foram publicadas fisicamente.

Até então, os quadrinhos possuem quatro volumes e a primeira temporada produzida pela Netflix deve adaptar somente o primeiro. Ainda não se sabe se a plataforma de streaming pretende adaptar os demais quadrinhos para as telinhas.

LEIA TAMBÉM: Conheça “Young Royals”, série LGBTQIA+ da Netflix que promete conquistar o público de “Bridgerton”

Além de Kit Connor e Joe Locke, que foram escalados como os protagonistas da história, o elenco da série conta também com Yasmin Finney, William Gao, Cormac Hyde-Corrin, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Rhea Norwood e Tobie Donovan.

Em entrevista, Oseman, criadora dos quadrinhos, comentou sobre a escalação do casal principal. “Nick e Charlie existem como personagens há quase uma década, e são dois dos meus personagens mais amados, então eu estava um pouco apreensiva sobre a busca de elenco, mas estou tão feliz e animada por termos escalado Kit e Joe. Ambos são tão talentosos, doces, engraçados e inteligentes, e tão perfeitos. Foi tão divertido conhecê-los e recebê-los no universo Heartstopper, e mal posso esperar para vê-los dar vida aos personagens. na tela“, disse ela.

Com oito episódios, a primeira temporada de “Heartstopper” estreia dia 22 de abril na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral