Os três casais que, na nossa opinião, deveriam ir pra final do Power Couple Brasil 6
×
Éder Matheus
04.07.2022
11:22
Os três casais que, na nossa opinião, deveriam ir pra final do Power Couple Brasil 6
Casais do Power Couple Brasil 6 reunidos na sala.

Aproximando-se da reta final, o Power Couple Brasil 6 terá seu casal vencedor anunciado em menos de um mês, mais precisamente no dia 16 de julho. Considerada por muitos a melhor temporada da história do reality show, a sexta edição do jogo de casais foi marcada por desistência, quase expulsões (sim, no plural) e uma coleção de barracos que ficarão marcados na história do formato no Brasil.

Seis casais permanecem na competição e muito se debate sobre os três que devem chegar à grande final. Em virtude disso, elaboramos uma análise acerca dos participantes que permanecem no jogo e destacamos os três casais que merecem disputar o favoritismo do público na final do programa e explicamos o porquê. Confira a lista:

Brenda e Matheus

Incontestavelmente os protagonistas da edição, Brenda e Matheus souberam usar cada narrativa que os envolvia a seu favor. Eles estiveram inseridos nos maiores conflitos da temporada e estrelaram algumas das brigas mais memoráveis da história do reality show. E eles nunca buscaram fugir disso, muito pelo contrário, sempre se mostraram dispostos a bater de frente com cada rival.

Inteligentes e com uma boa oratória, eles sempre conseguiram expôr seus pontos de vista de uma forma clara, fazendo com que o público abraçasse suas versões e os enxergassem como os mocinhos do programa. Se eles eram ou não, não cabe a nós julgar, mas eles foram espertos o suficiente para se apresentarem como tal.

Apesar do péssimo desempenho nas provas, o casal pet correu atrás do prejuízo buscando dominar o segundo elemento que mais importa nesse programa de confinamento: o carinho do público, o verdadeiro advogado do programa. Dessa forma, mesmo estando na temida DR semanalmente, o casal se manteve seguro e conseguiu permanecer na competição tempo o suficiente para se consolidar como o grande favorito ao prêmio.

Karol e Mussunzinho

Principais adversários do casal pet, Karol e Mussunzinho sempre sustentaram a rivalidade com seus adversários, mesmo sabendo que eles estavam voltando de DRs consecutivamente. Eles bateram no peito e deixaram explícito que não concordavam com a postura do casal rival e se mostraram dispostos a lidar com o julgamento do público mediante à posição que adotaram.

Além disso, eles são os grandes destaques das provas, um dos elementos mais importantes no programa. Eles venceram a cobiçada prova dos casais incríveis quatro vezes, além de ficarem na segunda colocação da dinâmica outras duas vezes. O excelente desempenho nas provas fez com que eles, até o presente momento, nunca enfrentassem uma DR do programa.

O maior problema do casal é pecar nas palavras. Diversas vezes eles fizeram comentários não muito agradáveis, além de graves acusações, a respeito de Brenda e Matheus. No entanto, quase todos casais que permanecem no jogo usaram desse artifício. Então, se todos estão no mesmo barco, por que não beneficiar aquele casal que arrasa nas provas e que mostra que, de fato, tem sintonia?

Luana e Hadad

Muitos leitores irão discordar e não crédito a essa lista por nossa terceira escolha, mas iremos explicar. Luana e Hadad dominaram um terceiro elemento importantíssimo em qualquer reality show de confinamento e que nenhum dos outros quatro casais que permanecem no jogo dominaram: o bom jogo social. Mesmo quando a casa esteve dividida em dois grupos bem definidos, o casal soube transitar entre as duas partes e nunca ser votada por nenhuma delas. O resultado? Nunca foram para uma DR até hoje.

Além disso, eles apresentaram um ótimo desempenho em provas. Ficaram em segundo lugar na prova dos casais quatro vezes e venceram a dinâmica outras duas vezes — em semanas consecutivas, vale destacar. Apesar de não ser o maior protagonista das brigas do reality, Hadad tem seu crédito pois sempre se mostrou bem posicionado e bateu de frente com seus desafetos. Recentemente, protagonizou uma grande discussão com Albert motivada pelo uso do banheiro social — brigas por motivos fúteis que, diga-se de passagem, são as clássicas e as melhores dos realities.

O contraponto do casal é Luana, que com sua doçura e introspecção, não apareceu muito no jogo. No entanto, em uma temporada marcada por brigas que excederam o entretenimento, tanto em palavras quanto em atitudes, não é de todo mal a presença de alguém que, de certa forma, transporte e transpareça paz.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral