Nova temporada de "Três Espiãs Demais" já está em desenvolvimento, afirma animador
×
Maycon Borges
11.01.2022
18:19
Nova temporada de “Três Espiãs Demais” já está em desenvolvimento, afirma animador
Três Espiãs Demais

É hora de apertar os cintos porque as Três Espiãs Demais estão voltando com tudo. Conforme anunciado pelo animador Thomas Astruc – que trabalhou na série e em outras produções como Miraculous: As Aventuras de Ladybug– uma nova temporada da série em torno das três moradoras de Beverly Hills trabalhando como espiãs disfarçadas já está em produção. “Não sei se é algo que todos já sabem por toda a internet ou o que, mas eu acabei de descobrir que existe uma nova temporada de ‘Três Espiãs Demais’ em produção!”, escreveu ele, mas sem dar mais detalhes sobre a produção.

Até então, o último episódio de  Três Espiãs Demais foi ao ar em 2014, mas parece que oito anos depois é hora de Alex, Clover e Sam voltarem a trabalhar para a Organização Mundial de Proteção Humana (WOOHP).

Três Espiãs Demais é uma série francesa produzida pela Marathon Production e animada pela empresa canadense Image Entertainment Corporation. As aventuras das três adolescentes como jovens espiãs e seus milhares de apetrechos, sem dúvida, marcaram a geração do final dos anos 90 e início dos anos 00, que agora verão suas grandes heroínas voltarem à ação.

Ainda não se sabe se essa continuação será definida anos após o fim da série, com elas já mulheres adultas, ou se a história vai continuar de onde a sétima temporada chegou ao fim. O que está claro é que essa informação vai despertar uma avalanche de nostalgia para os fãs da série.

Confira o anúncio feito pelo criador da série:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral