Troian Bellisario deu à luz em um estacionamento e foi Patrick Adams, seu marido, quem realizou o parto
×
Éder Matheus
11.06.2021
10:16
Troian Bellisario deu à luz em um estacionamento e foi Patrick Adams, seu marido, quem realizou o parto
Troian Bellisario e Patrick Adams, estrelas de Suits e Pretty Little Liars.

Troian Bellisario, intérprete da personagem Spencer Hastings em “Pretty Little Liars“, compartilhou uma história um tanto quanto inusitada com seus seguidores na noite desta quinta-feira (10). Segundo a atriz, ela deu à luz a sua segunda filha com o ator Patrick Adams no meio de um estacionamento.

“É isso mesmo. Ali mesmo foi onde a nossa filha nasceu. Nos sentimos tão honrados por partilhar a história do que foi de longe os 15 minutos mais loucos da minha vida […] Tudo o que importa é que ela esteja aqui e saudável, e eu sobrevivi de alguma forma”, revelou Bellisario no Instagram junto de uma foto onde aparece com a família no local onde aconteceu o parto. Ela e Adams deram uma entrevista ao podcast da amiga Katie Lowes contando detalhadamente como o episódio aconteceu.

Troian Bellisario e Patrick Adams, estrelas de Suits e Pretty Little Liars, em estacionamento após parto da segunda filha.
Foto do casal no estacionamento onde
aconteceu o parto. (Reprodução: Instagram)

De acordo com Adams, quando o casal deu as boas-vindas à primeira filha, Aurora, em outubro de 2018, o parto de Bellisario durou mais de 26 horas, sendo uma operação “muito difícil”, segundo a equipe médica. Devido a essa experiência, quando a atriz começou a ter contrações nessa segunda gravidez, eles decidiram ir ao hospital imediatamente.

“Estava começando a ter que empurrar o cinto de segurança para longe de mim. Estava com muita dor, mas também não estava tipo: ‘Não consigo mais ficar nessa posição’, sabe?”, lembrou Bellisario. As contrações e o desconforto, no entanto, aumentaram gradativamente ao longo do caminho, tornando-se mais intensos quando o casal entrou no estacionamento do hospital.

“Assim que eu apertei o botão do estacionamento para pegar o ticket, ela começou a gritar”, explicou Adams. “Eu me virei e Troian já estava totalmente de joelhos”, continuou o ator. Ele contou que estacionou em frente às portas do pronto-socorro e foi imediatamente pedir para um guarda de segurança que ele fosse buscar ajuda.

“Eu me aproximei do cara e disse: “Está acontecendo tudo no carro. Você precisa trazer a cadeira de rodas aqui, você precisa trazer as pessoas, todas as pessoas, todos os profissionais!”, contou Adams. O ator disse que o guarda parecia pensar que ele estava exagerando, o que o fez abrir a porta do carro e mostrar sua esposa para mostrar ao guarda que a situação era real.

Enquanto a ajuda não chegava, Adams voltou ao carro para dar assistência à sua esposa. Ela pediu que ele tirasse as calças dela e ele assim o fez. Quando retirou as vestimentas de Bellisario, Adams notou a cabeça da criança e não teve escolha a não ser fazer o parto sozinho.

Apesar de nunca ter feito nada parecido antes, a estrela de “Suits” contou no podcast que não entrou em pânico. Após algumas contrapressões para estimular que sua esposa empurrasse o bebê, ele disse que se certificou de que o cordão umbilical da filha não estava enrolado no pescoço da criança. Adams afirmou ainda que lembrou de como é importante que nenhum dos fluidos que cobrem o bebê chegue ao nariz ou boca e bloqueie as passagens de respiração, então ele virou o recém-nascido de cabeça para baixo. Após fazer isso, a criança começou a chorar, o que significava que ela estava saudável e prosperando.

Na última semana, Adams já havia compartilhado a primeira foto da filha revelando o nascimento da criança. “+ 1… ..Bem-vinda à casa de diversões, Sra. Elliot Rowena Adams. Que sua vida seja tão única e emocionante quanto sua chegada”, escreveu o ator. A história sobre o parto, no entanto, só veio a ser compartilhada nesta quinta-feira (10), uma semana depois.

Filha de Troian Bellisario e Patrick Adams, estrelas de Suits e Pretty Little Liars, cujo parto aconteceu em um estacionamento.
Foto publicada por Adam em suas redes sociais.

Patrick Adams e Troian Bellisario se conheceram em 2009 quando contracenaram em uma peça teatral. Eles se casaram em 2016, quando também atuavam juntos na série “Suits“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral