Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de "Eu Nunca..."
×
Éder Matheus
11.06.2021
13:17
Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de “Eu Nunca…”
Devi e Ben em imagens da segunda temporada de "Eu Nunca".

A segunda temporada de “Eu Nunca” ganhou suas primeiras imagens em abril, revelando tramas e novos personagens que integrarão a série. Lançada no auge da pandemia em 2020, “Eu Nunca” logo se tornou um grande sucesso entre os assinantes da Netflix, que já estavam com saudades de uma série juvenil como “Sex Education“, que teve sua segunda temporada lançada em janeiro daquele ano.

Pronta para repetir o sucesso de sua primeira temporada, a série que conta a história de uma jovem indiana que enfrenta os dilemas da adolescência vem ganhando novas informações desde que as imagens dos novos episódios vieram à tona. Abaixo, reunimos tudo que sabemos sobre a segunda temporada de “Eu Nunca“.

O elenco

A segunda temporada de “Eu Nunca” foi oficialmente confirmada em julho do ano passado. Todo o elenco regular da série se reuniu em uma vídeo-chamada para informar aos fãs da história sobre a renovação da série.

Dessa forma, todo o elenco já conhecido pelo público estará de volta na nova temporada. Maitreyi Ramakrishnan retorna como Devi, Darren Barnet como Paxton, Jaren Lewison como Ben, Lee Rodriguez como Fabiola, Ramona Young como Eleanor, Richa Moorjani como Kamala e Poorna Jagannathan como Nalini.

Novos personagens

Aneesa

Megan Suri como Aneesa em "Eu Nunca...".
Megan Suri como Aneesa.

Além do elenco regular, a série também ganhará novos personagens. Uma delas é Aneesa, interpretada por Megan Suri, uma estudante indiana cuja confiança e radiância irão intimidar imediatamente Devi. Embora não se tenha nenhuma confirmação, é provável que a personagem seja uma pedra no caminho do triângulo amoroso vivido pela protagonista, Ben e Paxton.

Dr. Chris Jackson

Commom como Dr. Chris Jackson em "Eu Nunca...".
Commom como Dr. Chris Jackson.

Um outro personagem que entra na segunda temporada de “Eu Nunca…” é o Dr. Chris Jackson, vivido pelo rapper Commom. Ele será o novo interesse amoroso de Nalini, que viveu um longo período de luto após perder seu marido. O personagem será um dermatologista rival da mãe de Devi e possuirá um consultório sofisticado com clientes famosos que impressionará a todos — exceto a Nalini. A rivalidade entre eles, no entanto, pode acarretar em muito mais do que eles esperavam.

Perca no elenco

Chrissy Teigen.

A modelo Chrissy Teigen também integraria o elenco da nova temporada de “Eu Nunca“. Ela não faria nenhuma aparição na série, mas seria uma narradora importante em um dos episódios do programa, assim como o tenista John McEnroe, que foi porta-voz na primeira temporada.

A razão para a saída de Teigen do elenco foi uma acusação feita pela modelo Courtney Sotdden, que afirmou que sofria bullying e foi assediada por Teigen uma década atrás, quando se casou com o ator Doug Hutchison.

Teigen confessou que teria praticado bullying contra a modelo e veio a público se desculpar. “Eu estou mortificada e triste com a pessoa que eu costumava ser. Eu era insegura e buscava atenção sendo tóxica. Estou envergonhada pelo meu comportamento… Sinto muito, Courtney”, escreveu Teigen nas redes sociais.

De acordo com a Vulture, Teigen decidiu se afastar do papel de convidada em “Eu Nunca…” devido à polêmica recente que estampou seu nome em jornais e revistas.

A narrativa do triângulo amoroso

Em uma das imagens promocionais da segunda temporada, é possível ver Devi em frente a um quadro de anotações em que ela compara os “prós” e “contras” de Ben e Paxton, seus interesses amorosos que prometem complicar a vida da jovem na nova leva de episódios.

Imagem da segunda temporada de "Eu Nunca...".
Imagem da segunda temporada de “Eu Nunca…“.

O conflito amoroso entre o triângulo deve ser uma das principais narrativas da série. No entanto, essa obviamente não será a única abordagem de “Eu Nunca“, que trouxe temas extremamentes importantes e relevantes sendo debatidos na primeira temporada, como imigração, descoberta da sexualidade e o abandono dos pais.

O luto

E por falar em assuntos importantes, um tema previamente explorado no passado da série será aprofundado na segunda temporada. Dado que o show é parcialmente baseado na vida de Mindy Kaling, uma de suas criadoras, o luto foi um momento importante da vida da autora, que decidiu explorar a abordagem na nova temporada.

“As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, mas tendem a negligenciar as suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso. Ela apenas começou a enfrentar a dor por perder seu pai no final da série. Não podemos ir para a segunda temporada e fingir que Devi está melhor agora. Isso não faz sentido. Não é assim que funciona”, revelou Mindy em entrevista ao TV Line.

Data de estreia

Por mim e, convenhamos, o mais importante, a data de estreia de “Eu Nunca…” foi divulgada nesta quinta-feira (10). A Netflix publicou um vídeo promocional do elenco da série com o anúncio de que a segunda temporada estreia dia 15 de julho.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral