"Um Lugar Silencioso: Parte 2" é adiado pela quarta vez
×
Maurício Junio
25.01.2021
20:28
“Um Lugar Silencioso: Parte 2” é adiado pela quarta vez
Um dos primeiros filmes a sentir o impacto da pandemia do Covid-19 foi Um Lugar Silencioso 2, e isso deve continuar acontecendo.

Um dos primeiros filmes a sentir o impacto da pandemia do Covid-19 foi Um Lugar Silencioso 2, e isso deve continuar acontecendo. A Paramount Pictures anunciou que o longa estrelado por Emily Blunt e John Krasinski foi adiado de 23 de abril de 2021 para 17 de setembro de 2021. Esta é a quarta vez que o filme é adiado.

Um Lugar Silencioso 2 dará continuidade ao filme de 2018, que acompanha uma família que vive num universo futuro onde a humanidade foi dizimada por uma raça alienígena que tem uma super audição e persegue suas presas pelo barulho. Após a casa da família ser invadida, eles precisam encarar o mundo novamente.

Além de atuar, Krasinski é o diretor e roteirista. Noah Jupe, Millicent Simmonds, Cillian Murphy e Djimon Hounsou completam o elenco. Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral