No Ilha Record, Valesca detona Matheus, joga rosto dele em barril e dispara: "Fedelho"
×
Éder Matheus
04.08.2021
01:33
No Ilha Record, Valesca detona Matheus, joga rosto dele em barril e dispara: “Fedelho”
Valesca Popozuda e Matheus, o Negão da BL, durante discussão no Ilha Record.

Os exploradores do Ilha Record foram surpreendidos com uma nova dinâmica em programa exibido nesta terça-feira (3). Eles precisavam indicar quais participantes se encaixavam melhor na definição de cinco animais presentes em um painel que formavam uma espécie de cadeia alimentar.

O tubarão simbolizava aqueles participantes que estão no topo e com mais chances de ganhar a competição. O polvo, aqueles que estão atentos ao jogo e podem chegar longe na disputa. A tartaruga marinha aqueles que são lentos, mas podem evoluir aos poucos. As águas-vivas os que parecem inofensivos, mas destilam veneno. Por fim, as algas marinhas, as famosas ‘plantas’ que não fazem mal a ninguém, mas não conseguem chegar muito longe.

Em sua rodada, Valesca determinou que ela mesma, Claudinho e Nanah eram tubarões, Pyong, Laura e Nadja polvos, Any, Antonela e Lucas tartarugas marinhas, Thomaz água-viva e Mirella alga marinha. A cantora deixou para falar sobre Matheus, com quem teve um atrito mais cedo, por último.

Valesca afirmou que honras suas alianças e rebateu o comentário que Matheus havia feito sobre ela não ter educação. “Quando eu falo uma coisa com alguém eu me comprometo, eu aperto a mão e está certo. Eu não volto atrás. Eu sei respeitar as pessoas e hoje você disse que eu não tinha educação”, disse a cantora de “Beijinho no Ombro“.

“Então assim, primeiro, você me respeita, porque eu sou mulher para car**** para vir um fedelho […] porque nem meu filho me desrespeita. Então presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para a Antonela e falar que eu não tenho educação. Então, para mim, eu não tenho o que falar de você”, completou a ex-participante de A Fazenda 4, se recusando a colocar o rosto do youtuber no painel e o jogando em um barril.

Assista ao vídeo:

O discurso de Valesca foi aplaudido por Nadja, que havia sido classificada como alga marinha por Matheus na mesma dinâmica do Ilha Record. “Arrasou!”, disse a ex-participante de A Fazenda 10, elogiando as palavras da cantora.

Após a dinâmica, Sabrina Sato apareceu na ilha e conversou com os participantes sobre a dinâmica. Ela questionou a Matheus se ele tinha algo para falar sobre o discurso de Valesca e o youtuber não mediu palavras para se defender.

“Foi cogitado aí que eu sou abusado. Negativo. Quem vai me ver aqui vai me reconhecer lá fora. Eu prego a lealdade e o respeito acima de tudo. E se a mulher tá falando e começando a se alterar, eu deixo falando sozinho, porque eu não ia aceitar ninguém debatendo com a minha mãe”, disse Matheus, explicando por que não rebateu os comentários de Valesca.

Apesar disso, ele afirmou que preza por respeito independente do gênero ou idade. “Mas é aquilo: não é porque é homem, mulher, velho ou novo, respeito acima de tudo. Não sabe ter respeito? Não vai receber respeito. Não vou descer o nível, só não vou dar atenção, porque quem quer falar, tem que respeitar para ouvir. Quem tem bagagem na numeração de idade, tem que ter bagagem na responsabilidade no respeito, porque os mais velhos têm que ensinar os mais novos, não os mais novos ensinar os mais velhos”, continuou o youtuber.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral