Vaza suposto Insta privado de Demi Lovato criado para atacar e fazer comentários ofensivos a Selena Gomez
×
Éder Matheus
17.04.2020
18:03
Vaza suposto Insta privado de Demi Lovato criado para atacar e fazer comentários ofensivos a Selena Gomez

Um usuário do Twitter descobriu um Instagram privado supostamente criado por Demi Lovato com o intuito de atacar e fazer comentários ofensivos a Selena Gomez.

Em uma das publicações, Demi teria postado um print do iTunes US, com sua música liderando a plataforma após performance no Grammy Awards desse ano.

Noutra publicação, ela compartilha um trecho de uma entrevista em que ela mesmo fala que sempre terá amor por Selena e carinho por ela. Na descrição da postagem, no entanto, ela brinca com as próprias declarações, induzindo que mentiu durante entrevista: “Ops, eu realmente tentei manter minha boca calada, eu juro”, escreveu.

Ela ainda publicou uma montagem em que Selena aparece ao lado dela com a cabeça em seu ombro. Na descrição da imagem, ela escreveu: “Isso nunca acontecerá #photoshop”.

A conta teria como usuário @traumaqueen4eva, sendo seguida por apenas 125 pessoas. Além de Demi Lovato, dois outros cantores famosos seguem o perfil: Lauren Jauregui, ex Fifth Harmony, e Sam Smith, que lançou uma parceria com Demi ontem (16).

E mais: Max Errich, atual namorado de Demi, também segue a conta, além de Nikita Dragun, amiga da americana.

Reforçando a teoria da autoria do perfil, Demi Lovato fez uma live nessa conta conjunta com Sarah Francis. Essa, por sua vez, já comentou algumas das publicações de Demi nesse mesmo perfil.

https://twitter.com/starboyrevi/status/1251230940623523841

_________________________________

Atualização: Após a repercussão da conta nas redes sociais, o perfil passou de 125 para 0 seguidores. Além disso, a conta perdeu 9 posts, curiosamente, uma quantidade similar aos que atacavam Selena Gomez, fortalecendo os rumores de que a conta pertence à Demi.

Demi também desativou os comentários nas fotos de seu perfil original, após receber ataques sobre morte e comentários sobre drogas. Ela ainda não se pronunciou a respeito do caso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral