Veja como foram gravadas as cenas do ensaio e da apresentação de dança em "A Barraca de Beijo 2"
×
Éder Matheus
07.08.2020
19:31
Veja como foram gravadas as cenas do ensaio e da apresentação de dança em “A Barraca de Beijo 2”
Cena do ensaio de dança entre Elle e Marco em "A Barraca do Beijo 2".

A Netflix divulgou, na última quinta-feira (6), um vídeo revelando como foi gravada a cena do ensaio entre Elle (Joey King) e Marco (Taylor Zakhar Perez) para “A Barraca do Beijo 2“. Diferente do que muitos pensam, a cena não foi gravada em um fliperama, mas sim totalmente em um fundo verde.

Em um outro vídeo divulgado no canal oficial da plataforma nesta sexta-feira (7), os protagonistas do filme revelaram também o processo para gravação da cena da apresentação no concurso de dança. Joey King contou que havia mais de 2 mil pessoas na platéia, todas elas fãs do primeiro filme que foram convidados para assistirem à gravação da cena.

A dupla revelou que vários dançarinos — que atuaram como outros competidores do concurso no filme — ajudaram-a a aprender os passos de dança. King e Zakhar contaram também que usaram dublês para alguns passos de dança mais complexos.

King disse que eles tinham apenas dois dias para gravar toda a cena no local, e que teve a “sorte” de ter uma intoxicação alimentar horrível ou alguma virose estomacal no período. “E eu só pensava: ‘Por favor, Joey, não vomita em mim. E nem na máquina de dançar”, brincou Zakhar.

Eles contaram ainda que na primeira vez que eles gravaram a cena do beijo entre Elle e Marco, a plateia ficou chocada e começou a vaiar. “Foi doido terem vaiado, porque eram todos fãs de ‘A Barraca do Beijo’. E o Jacob tava na plateia. Então eles ficaram chocados e olharam pra ele”, contou King.

Dois dias após a estreia de “A Barraca do Beijo 2” na Netflix, um terceiro filme da história foi confirmado oficialmente pela plataforma. Taylor Kazhar e Joey King retornarão para a “A Barraca do Beijo 3”, que já está gravado e tem estreia marcada para 2021.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral