Veja tudo o que aconteceu em "A Fazenda 12" nesta quarta-feira (23)
×
Éder Matheus
23.09.2020
15:14
Veja tudo o que aconteceu em “A Fazenda 12” nesta quarta-feira (23)
Carol Narizinho e Luíza Ambiel, participantes de A Fazenda 12.

Diariamente, o Portal Popeek fará um resumo dos acontecimentos diários em “A Fazenda 12“. A postagem será atualizada regularmente, noticiando conflitos, conversas, estratégias e demais fatos que forem acontecendo ao longo do dia. Confira os acontecimentos desta quarta-feira (22/09):

Reconciliação de Lucas e Raíssa

Após protagonizarem diversas discussões ao longo da última semana, Lucas e Raíssa, que estão na baia, sentaram sozinhos para conversar sobre os conflitos entre eles.

Raíssa relembrou que durante discussão na festa da última sexta-feira (18), sua vontade era de jogar um balde d’água em Lucas, mas reconheceu que estava bêbada e não consumou o ato com medo de que alguma coisa pior acontecesse.

“Eu sabia que se eu fizesse isso, com certeza alguma coisa você ia fazer. Além de estar bêbado, eu também estava bêbada, com certeza poderia rolar alguma coisa. Eu falei ‘Meu Deus, me faz dormir, porque sei que vai dar merda'”, disse Raíssa. “Literalmente”, respondeu Lucas, que já havia dito que se Raíssa jogasse água nele, ele devolveria com fezes de vaca. “Se tu jogasse merd* em mim, eu ia fazer você comer”, respondeu Raíssa.

Os peões continuaram a conversa, e Lucas garantiu que sempre falou bem de Raíssa para os demais peões. O comediante relembrou ainda que deixou claro que gostaria de ficar com Raíssa. Aos risos, a miss bumbum se aproximou de Lucas e disparou “Você é cheiroso, ein”. Assista:

Rodrigo x Carol Narizinho

Carol ainda não aceitou a indicação do fazendeiro Rodrigo, que usou o mesmo argumento da primeira roça para decretar seu voto. Para o fazendeiro, assim como Raíssa, em quem ele votou na primeira semana, Carol parece não ter “sangue nos olhos” e vontade estar em “A Fazenda 12” como os demais participantes.

Na manhã desta quarta-feira (23), Carol repercutiu a justificativa de Rodrigo, demonstrando suas insatisfação com as palavras do peão. “Eu até falei pra Raíssa que não via sangue nos olhos. Vejo uma pessoa que trabalha, que faz as coisas, que limpa, mas…”, disse Rodrigo. “E agora ela tem sangue nos olhos por quê? Porque ela brigou e jogou água na cara das pessoas? Isso é sangue nos olhos?”, indagou Carol. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral