Com "Versions of Me", Anitta conquista a 2ª melhor estreia feminina do ano no Spotify
×
Maurício Junio
14.04.2022
20:17
Com “Versions of Me”, Anitta conquista a 2ª melhor estreia feminina do ano no Spotify
O primeiro álbum internacional de Anitta, Versions of Me, conquistou bons números em sua estreia no Spotify Mundial.

Depois de muita espera, o primeiro álbum internacional de Anitta finalmente chegou ao público. Lançado na noite da última terça-feira (12), Versions of Me conquistou a segunda melhor estreia feminina do ano no Spotify, com 9,1 milhões de reproduções em seu primeiro dia. O disco só ficou atrás de MOTOMAMI, da Rosalía, que fez 16,3 milhões de reproduções em seu primeiro dia, em 18 de março.

As outras melhores estreias meninas do ano são: Familia, de Camila Cabello, em terceiro lugar com 8,3 milhões de reproduções; Crash, da Charli XCX, em quarto lugar com 5,9 milhões de reproduções; Love Sux, da Avril Lavigne, em quinto lugar com 4,2 milhões de reproduções; e CAPRISONGS, da FKA twigs, em sexto lugar com 3,4 milhões.

LEIA MAIS: Com Kristen Stewart e Léa Seydoux, confira o bizarro trailer de “Crimes of the Future”, novo filme de David Cronenberg

No Brasil, Anitta também conseguiu bons números. Versions of Me é a segunda melhor estreia do país, atrás apenas de Chromatica, da Lady Gaga, que foi lançado em maio de 2020. Além disso, ela colocou todas as 15 músicas entre as 200 mais tocadas do país.

Envolver continua sendo a principal música do disco, estando atualmente em 6º lugar no Spotify Mundial e 3ª lugar no Brasil. Contudo, é a única música de Anitta entre as mais tocadas do mundo.

Com vários singles e longos meses de espera, Versions of Me – que inicialmente iria se chamar Girld From Rio – marca, oficialmente, a entrada de Anitta no mercado internacional. O disco conta com parcerias de Chencho Corleone, Ty Dolla $ign, Afro B, Khalid, Saweetie, YG, Papatinho, MC Kevin o Chris, Mr. Catra, Myke Towers e Cardi B.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral