Victor Hugo, do BBB 21, confronta Rico após saber de comentários do influenciador contra ele
×
Éder Matheus
17.09.2021
19:17
Victor Hugo, do BBB 21, confronta Rico após saber de comentários do influenciador contra ele

Victor Hugo, conhecido por sua participação no BBB 20, repostou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) prints de publicações feitas por Rico Melquiadas, atualmente confinado em A Fazenda 13, no ano passado. Nas postagens em questão, o influenciador digital questiona a assexualidade do psicólogo.

Acabei de ficar sabendo que o Victor Hugo não é gay, é assexuado. Me poupe, gente, nada contra quem é assexuado, mas ele só não é mais gay porque é um só. Eu tenho ranço dessas pessoas que não se assumem ser o que é, aí fica com conversinha que é assexuado”, escreveu Rico no Twitter na época.

Publicações de Rico, de A Fazenda 13, contra Victor Hugo na época do BBB 20.
Publicações de Rico contra
Victor Hugo na época do BBB 20.

Victor Hugo corrigiu algumas informações compartilhadas por Rico nessas publicações, além de criticar a postura do participante em julgar a sexualidade de um membro inserido na mesma comunidade que ele.

“1. Se fala assexual, e não assexuado. 2. Orientação sexual se autodefine, ser assexual não me traz nenhum benefício, pelo contrário. 3. Pessoas LGBT que julgam a sexualidade alheia não entendem o sentido de comunidade. 4. Quais parâmetros ele tem na mente do que é ser assexual?”, rebateu o psicólogo na rede social do passarinho.

O sétimo eliminado do BBB 20 ainda compartilhou algumas informações sobre assexualidade com seus seguidores, como os tipos de percepções assexuais: sazonais, autossexuais e desinteressados.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-