Victor critica Nego do Borel e declara voto no cantor: "Me irritei!"
×
Éder Matheus
17.09.2021
12:15
Victor critica Nego do Borel e declara voto no cantor: “Me irritei!”
Victor e Nego do Borel, participantes de  A Fazenda 13.

Enquanto realizava as atividades matinais de A Fazenda nesta sexta-feira (17), Victor desabafou com Liziane sobre um leve desconforto que teve com Nego do Borel após dinâmica de prêmios exibida na noite desta quinta-feira (16). O ator não ficou feliz que o cantor não o escolheu para retornar à dinâmica quando teve a oportunidade.

“Eu fui passar a limpo com o Borel, porque tipo, tá todo mundo aqui junto nesse lugar, quatro ou cinco dias, e na hora de salvar alguém, tinha eu, Mussunzinho e a Sol que ele podia salvar e colocar para a prova. Aí ele escolheu o Erasmo”, lamentou Victor.

Ele contou ainda que acatou a justificativa dada pelo cantor. “Até aí tudo bem, não tem o menor problema, ele pode escolher quem quiser. Mas eu falei: ‘Mano, só para eu entender assim, por que escolheu ele?’. Aí ele: ‘Ah, velho, eu estava tão nervoso, eu só enxerguei ele ali’. Isso que me irritou, brother. Não é mais fácil falar assim, que o cara já era teu amigo, que você tem mais afinidade? Eu prefiro ouvir isso”, disse o ator.

Liziane, então, comentou que também tinha o direito de questionar a Victor por que ele a eliminou da dinâmica, mesmo tendo mais de uma dezena de opções. Ele afirmou que tinha uma lista de prioriedades para eliminar, mas todas as opções que vinham antes de Liziane já estavam fora da disputa.

“Ah, mas mesmo assim, eu posso te perguntar: por que você não me escolheu?”, perguntou ela. “Eu tinha uma ordem de escolhas e todas as minhas escolhas já estavam no banco, brother. Se eu não me engano, só tinha você e a Tati de mulher na roda, então eu fui em você”, disse ele.

Por fim, ele garantiu que votará em Borel na formação da primeira roça de A Fazenda 13. “Mas agora o meu voto na roça já vai ser ele, diretão. O coisa, o Borel”, revelou o ator.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral