Victor Igoh anuncia oficialmente fim de seu noivado com Sthefane Matos após cenas da peoa em A Fazenda 13
×
Éder Matheus
06.12.2021
23:25
Victor Igoh anuncia oficialmente fim de seu noivado com Sthefane Matos após cenas da peoa em A Fazenda 13
Victor Hugo e Sthefane Matos, de A Fazenda 13.

Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos, publicou um comunicado oficial na noite desta segunda-feira (6) confirmando o fim de seu noivado com a participante de A Fazenda 13. A decisão foi tomada pelo influenciador após a peoa revelar, em conversa com Aline neste final de semana, que havia tocado nas partes íntimas de Dynho.

No comunicado, Victor expõe que a conduta de Sthefane lhe desagrada desde o começo do reality show. No entanto, ele estava aguardando o término da atração para que pudesse conversar com ela a respeito e se pronunciar sobre a polêmica.

“Boa noite! Então, vamos lá… eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias e tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, declarou Victor.

Na sequência, ele expôs que o que o fez mudar de ideia foi a conversa reveladora que sua companheira teve com Aline. No bate-papo, Sthefane revela que tocou três vezes nas partes íntimas de Dynho, que também entrou no reality show comprometido, além de insinuar que o ato não foi acidental.

“Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minhas próprias companheira assume — através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento — alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera — de forma exacerbada — o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometemida, eu repensei tudo”, continuou o influenciador.

Por fim, sem mais arrodeios, ele revelou que, nesta segunda-feira (6), seu noivado com Sthefane chegou oficialmente ao fim. Apesar disso, ele salientou qualidades da agora ex-companheira, como sua performance como mãe, e exaltou sua história de superação.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim. Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, concluiu o comunicado.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral