Victor Hugo, do BBB 20, oferece serviços de composição para candidatos às eleições de 2022; entenda!
×
Éder Matheus
19.07.2021
18:42
Victor Hugo, do BBB 20, oferece serviços de composição para candidatos às eleições de 2022; entenda!
Victor Hugo, do BBB 20, e logomarca das eleições 2022.

Conhecido por sua participação no BBB 20, Victor Hugo anunciou em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (19), um novo serviço que ele estará oferecendo aos candidatos nas eleições de 2022.

De acordo com o psicólogo, ele irá usar seu talento musical para compor e criar jingles para as eleições do próximo ano. Para quem não sabe, jingle é um termo da língua inglesa que descreve uma mensagem musical publicitária de curta duração e com refrão simples, com o objetivo de fixar na cabeça das pessoas e ser lembrado com facilidade.

“Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento meu musical com a necessidade de jingles para as eleições 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para Juliette no senado. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços”, escreveu Victor Hugo na publicação que anuncia seus serviços.

Atrelado ao anúncio, o psicólogo anexou um vídeo de um jingle que ele criou especialmente para Juliette Freire, campeã do BBB 21. “A flor que nasce do cacto, Juliette para senado. A flor que nasce do coração, Juliette explodiu o Brasil de montão!”, cantou o sexto eliminado do BBB 20 no vídeo.

Assista ao vídeo:

Victor Hugo recebeu o apoio de Gizelly Bicalho, que também participou da mesma edição do BBB que ele. Nos comentários, a advogada chegou a marcar alguns políticos, como Ciro Gomes, João Doria e João Amoedo.

Muitos internautas, no entanto, não apoiaram a decisão do psicólogo e se manifestaram nos comentários. “Victor Hugo, quem quer tudo, não foca em nada”, escreveu uma internauta. “Mano, não passa essa vergonha não, você pode mais!”, escreveu um segundo usuário. “Irmão, papo reto, não é implicância com você, tem pessoas que não nasceram para as profissões que gostam. Você não tem carisma, procure algo que você seja bom”, relatou uma terceira pessoa.

Poucas horas depois do anúncio ser feito, Victor Hugo publicou uma novo vídeo ao lado de Maurício Meirelles. O humorista revelou que o jingle sobre uma possível candidatura de Juliette às eleições era apenas uma brincadeira, mas que os serviços prestados pelo participante do BBB 20 eram reais. “A ideia é real. Se você conhece alguém que quer se candidatar no futuro, eu quero que ele faça o jingle. Era uma brincadeira, mas tem um fundo de verdade aí”, disse Maurício.

O psicólogo publicou ainda prints de várias mensagens que ele tem recebido de pessoas procurando por seus serviços. Ele afirmou que quem tiver interesse em um jingle, pode procurá-lo que um orçamento será feito. “Como vocês veem, algumas pessoas pediram orçamentos, eu faço com o maior prazer… Podem mandar mais!”, escreveu Victor Hugo no Instagram.

Print publicado por Victor Hugo, do BBB 20, em suas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que Victor Hugo tenta emplacar no meio musical. Em maio desse ano, ele criou uma vakinha online cujo objetivo era arrecadar R$30 mil para que ele pudesse gravar seu primeiro disco. Segundo o influenciador, ele não via problema em pedir dinheiro a seus fãs visto que a ideia de que ele investisse em sua carreira musical surgiu em comum acordo com seus seguidores.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral