Victor Hugo do BBB 20 conta que levou 'vácuo' de Daniel, Flayslane, Gizelly e Marcela e causa maior confusão nas redes sociais
×
Éder Matheus
06.06.2021
12:22
Victor Hugo do BBB 20 conta que levou ‘vácuo’ de Daniel, Flayslane, Gizelly e Marcela e causa maior confusão nas redes sociais
Victor Hugo em vídeo no Instagram, e Flayslane, Marcela, Gizelly e Daniel, também participantes do BBB 20 em foto publicada nas redes sociais.

O participante do BBB 20 Victor Hugo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada deste sábado (5) após relatar em uma série de vídeos no Instagram um ‘desencontro’ que teve com alguns ex-colegas do reality show.

O psicólogo se encontrou na última noite com Daniel, Flayslane, Gizelly e Marcela para realização de um trabalho em conjunto. Em vídeo no Instagram, ele revelou que foi o último dos cinco a gravar sua parte para o trabalho e acabou levando um ‘vácuo’ dos amigos, os quais ele não encontrou quando sua gravação chegou ao fim.

“Gente, a cara do povo nem treme, me deixaram aqui sozinho. Nem me deram tchau! Cadê vocês?”, disse Victor Hugo em um primeiro vídeo. Na sequência, ele publicou um vídeo dentro de um carro de aplicativo, que ele solicitou para ir de encontro aos participantes em um endereço que Flayslane teria lhe enviado por mensagem. “Será que eu vou conseguir achar eles? Bora atrás desse povo! Vocês não vão fugir de mim não! Vou achar vocês!”, disse o participante do BBB 20 em um segundo vídeo enquanto estava na corrida.

Ao chegar no endereço enviado pela cantora, Victor Hugo não encontrou nenhum dos outros quatro ex-colegas e compartilhou sua frustração com seus seguidores. “Agora eu cheguei aqui e fiquei no vácuo porque todo mundo foi embora de novo. Eu vou desistir”, disse Victor Hugo, aos risos. Ele pediu um novo carro em um aplicativo para ir até sua casa. Quando chegou no local, ele explicou a situação. “Acabou que desencontrou. Eu fui o último a gravar e eu tava sem óculos quando tava gravando. Eu vi uns vultos lá atrás passando e eu não achava que era todo mundo, eu só vi a Gi passando, pensei que ela tinha ido beber água. Mas eu não sabia que eles iam embora”, contou o sétimo eliminado do BBB 20.

Assista:

Após os vídeos publicados por Victor Hugo no Instagram viralizarem nas redes sociais, um grupo de internautas criticou Daniel, Flayslane, Gizelly e Marcela por supostamente terem dado “um bolo” no amigo. As críticas ganharam ainda mais volume quando Marcela publicou fotos na mesma rede social ao lado de Daniel, Flayslane e Gizelly, mas sem a presença de Victor Hugo que estava no mesmo ambiente. Após a grande repercussão do caso, o psicólogo publicou um texto nas redes sociais explicando que não se sentiu excluído por seus colegas.

“Gente, por favor. Eu não fui excluído. Pelo contrário, fui e sou muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido. A Marcela é como uma irmã pra mim. Poucos sabem, mas quando eu tava nos meus piores momentos ela passou horas comigo no telefone, me ajudou em vários momentos com ideias, me ajudou com tratamento psicológico, com indicações de ‘job’, com amor, carinho, afeto. Fui recebido várias vezes na casa por toda sua família com muito amor sempre! A irmã dela também me acolheu! Ela jamais me excluiria daquela foto como vocês estão erroneamente acusando”, escreveu Victor Hugo.

Ele ainda compartilhou histórias que viveu com Flayslane e Gizelly e garantiu que nenhuma das duas o excluiu e frisou que elas são pessoas muito importantes na vida dele pós-programa.

Textos publicados por Victor Hugo
em suas redes sociais.
Textos publicados por Victor Hugo
em suas redes sociais (Parte 2).

Na manhã deste domingo (6), Victor Hugo veio a público novamente pedir que seus seguidores parassem de atacar seus ex-colegas de confinamento.

“Gente, eu ainda tô muito triste com o que aconteceu ontem. Estou passando aqui para que quem tiver atacando e tiver falando besteira nos comentários dos meus amigos, por favor, parem. As pessoas que me acolheram foram eles. As pessoas que me atacaram eu já coloquei aqui nos meus stories em outros momentos e ninguém fez nada, agora as pessoas que estão me apoiando vocês querem atacar? Não faz sentido”, disse o participante do BBB 20.

Ele reconheceu que fez uma brincadeira de ‘péssimo’ gosto e se desculpou mais uma vez com seus amigos. “Tudo foi uma brincadeira de péssimo gosto ‘que eu fiz. Eu só pensei: ‘Ah, vou fazer um meme’. Mas eu já entendi que deu tudo errado. Não tem como coisa pior do que você saber que você fez pessoas que você gosta sofrerem e serem atacadas injustamente. Mais uma vez venho pedir desculpas à Flay, à Marcela, à Gi e ao Dani”, continuou o psicólogo.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral