Victor Hugo faz vakinha para arrecadar dinheiro para gravação de seu primeiro CD, é acusado de desviar dinheiro e se defende nas redes sociais
×
Éder Matheus
20.06.2021
12:10
Victor Hugo faz vakinha para arrecadar dinheiro para gravação de seu primeiro CD, é acusado de desviar dinheiro e se defende nas redes sociais
Victor Hugo, participante do BBB 20, acusado de desviar dinheiro em uma vakinha.

Psicólogo e participante do BBB 20, Victor Hugo parece estar focado em sua carreira de cantor. Em vídeo publicado em suas redes sociais na última semana, o psicólogo comentou sobre uma vakinha online que criou em maio desse ano, cujo objetivo era arrecadar R$30 mil para que ele pudesse gravar seu primeiro CD. Segundo o influenciador, ele não vê problema em pedir dinheiro a seus fãs visto que a ideia de que ele investisse em sua carreira musical surgiu em comum acordo com seus seguidores.

“Gente, é que o CD não é para mim, é para vocês mesmo. O CD é um projeto que parte do meu coração como presente para vocês. E assim, a gente consegue o que a gente quiser fazer. Nós somos 625 mil seguidores, se 0,001% das pessoas derem 20 reais, rapidinho estoura a meta, entende? Então assim, não faz sentido, eu não consigo entender, pelo menos para mim nesse primeiro momento, (porque) é algo que vou fazer para vocês”, disse Victor Hugo.

Ele complementou afirmando que irá investir em outros meios de divulgação para a música, mas que o dinheiro seria fundamental para a produção do disco. “Não que eu não vou investir, não é isso, até porque tem o clipe, marketing, divulgação, assessoria, que tudo isso eu vou fazer. Mas a questão da gravação, da produção musical, surgiu em comum acordo com vocês mesmo quando tudo aconteceu”, completou o psicólogo.

Assista ao vídeo:

O projeto idealizado por Victor Hugo resultou em mais uma polêmica envolvendo o participante do BBB 20 quando, na última sexta-feira (18), ele revelou em suas redes sociais que comprou seu primeiro carro zero km. Imediatamente, o psicólogo recebeu uma enxurrada de críticas de internautas que o acusavam de usar o dinheiro da vakinha em prol do CD para comprar o automóvel.

Inconformado com as acusações, Victor Hugo se pronunciou publicamente no Twitter neste sábado (19) e revelou que o automóvel foi adquirido através de um consórcio feito em 2017. O sétimo eliminado do BBB 20 lembrou ainda que a vakinha acumula, até agora, pouco mais de 4 mil reais e revelou que o dinheiro sequer foi sacado, desmentindo as acusações de alguns internautas.

“Parabéns a quem compra carro à vista. No meu caso, foi consórcio desde 2017 pagando! Consegui quitar, peguei o carro! Vakinha: doaram 15% do valor. Esse dinheiro não foi sequer sacado e a soma é apenas de R$ 4 mil. Logo: não, não usei dinheiro de Vakinha pra comprar carro!”, escreveu Victor Hugo em uma primeira publicação.

“Provando que SEQUER o dinheiro doado foi sacado. Calúnia é crime! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints nos meu direct para Eu denunciar TODOS os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei”, continuou o psicólogo em outra publicação que consta com um print em anexo provando que o dinheiro não fora sacado.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-