Victor perde a linha e suja toda a cara de Rico com creme de leite
×
Éder Matheus
08.10.2021
01:52
Victor perde a linha e suja toda a cara de Rico com creme de leite
Rico, de A Fazenda 13, com cara toda suja com creme de leite.

O caos tomou conta de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (8) após a eliminação de Érika. Após ser provocado por Tati que comemorou a eliminação da influenciadora e o retorno de Tiago, Rico perdeu a linha e provocou uma confusão generalizada na casa.

O humorista pegou um pote de café e desperdiçou todo o produto pelo chão da cozinha. A ação provocou a ira de Dynho, que partiu para cima do peão e precisou ser apartado pelos demais competidores.

A confusão acabou gerando polêmica nas redes sociais após Rico ter sido supostamente agredido por Dynho. Internautas acusam o funkeiro de ter dado uma rasteira no humorista, ação que também foi notada pelo próprio fazendeiro, que denunciou o ato à produção.

Após o caos cessar na sede, não demorou muito para que uma nova confusão se iniciasse. Victor pegou uma garrafa com creme de leite e despejou-lá completamente na cara de Rico, que revidou com iogurte. Os demais peões riram e aprovaram a atitude do ator.

Aê, c* de burro!”, gritou MC Gui. “A gente pega creme, pelo menos”, disse Solange, aos risos. “Pronto, Victor. Isso aí!”, aprovou Tati. “Relaxa, a babá já vai pegar o lencinho umedecido para te limpar”, provocou Gui Araújo, se referindo à Aline.

A ex-panicat não gostou do comentário do influenciador e o rebateu, afirmando que irá colher consequências por ser amiga do humorista na fazenda e que não é o julgamento do peão que irá fazê-la se afastar do amigo.

“Se eu escolhi, eu vou colher minhas consequências. Eu colho as consequências das minhas escolhas”, disse Aline. “Você tá certíssima. Pega o lencinho umedecido e passa nele agora”, comentou Gui. “Se você quer agir assim, eu não vou cair na sua pilha. Eu escolho quem eu quero, do mesmo jeito que você tem direito”, rebateu a peoa.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-