Netflix divulga vídeo especial resumindo os acontecimentos mais importantes da primeira temporada de "Eu Nunca"
×
Éder Matheus
06.07.2021
15:33
Netflix divulga vídeo especial resumindo os acontecimentos mais importantes da primeira temporada de “Eu Nunca”
Lee Rodriguez e Ramona Young, intérpretes de Fábiola e Eleanor em "Eu Nunca", série da Netflix.

A Netflix divulgou, na tarde desta terça-feira (6), um vídeo resumindo os principais acontecimentos da primeira temporada de “Eu Nunca“, que ganhará uma nova leva de episódios no dia 15 de julho, uma quinta-feira. O vídeo é estrelado por Lee Rodriguez e Ramona Young, intérpretes de Fabíola e Eleanor na série, que narram a história da temporada lançada em 2020.

No começo do vídeo, as atrizes relembram os três principais objetivos de Devi no novo ano letivo, além de relatarem como a morte repentina do pai da americana-indiana mudou a vida da jovem, que chegou a ficar sem o movimento das pernas por um bom tempo.

Outros personagens centrais da trama, como Paxton e Ben, também são descritos pela dupla, além das relações controvérsias que eles têm com Devi. Fabíola e Eleanor, as personagens que elas interpretam, também são relembradas, além de outros rostos queridos pelo público, como Rebecca, Camala, Nalini e a Dr. Jamie Ryan.

O vídeo tem duração de 19 minutos e é uma ótima opção para aqueles que não se lembram muito bem do que rolou na primeira temporada de “Eu Nunca” e não estão dispostos a maratonar os dez primeiros episódios da série outra vez.

Assista ao vídeo completo:

Depois de ganhar suas primeiras imagens oficiais em abril desse ano, a segunda temporada de “Eu Nunca” teve também seu primeiro trailer oficial revelado em junho, revelando que o triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton será explorado nos novos episódios.

A série terá adição de dois novos personagens em seu elenco regular. A primeira é Aneesa, interpretada por Megan Suri, uma estudante indiana cuja confiança e radiância irão intimidar imediatamente Devi. O segundo personagem é o Dr. Chris Jackson, que será vivido pelo vencedor do Oscar Commom, um dermatologista suave e afável que trabalha no mesmo prédio de Nalini, de quem ele será rival e um possível novo interesse amoroso.

A segunda temporada de “Eu Nunca” estreia dia 15 de julho na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral