Netflix divulga vídeo com resumo da segunda temporada de "Sex Education"
×
Éder Matheus
13.09.2021
10:24
Netflix divulga vídeo com resumo da segunda temporada de “Sex Education”
Imagens do resumo da segunda temporada de "Sex Education".

Uma semana após divulgar o trailer oficial da terceira temporada de “Sex Education“, a Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (13), um vídeo inédito resumindo os acontecimentos mais importantes da segunda temporada da série para os fãs da produção que não se recordam do que aconteceu nos episódios anteriores. O vídeo é estrelado e narrado por Asa Butterfield e Ncuti Gatwa, que interpretam Otis e Eric, respectivamente, na série britânica.

Bom dia, estudantes! Bem-vindos ao noticiário de Moordal comigo, Eric Effiong. E junto com a gente no estúdio, está meu melhor amigo, Otis Milburn”, diz Eric na introdução do vídeo. “Bom dia, é hora das notícias do ano passado em Moordale, onde vimos várias caras novas e antigas de volta à escola”, complementa Otis.

Cena exibida no vídeo do resumo da segunda temporada de "Sex Education".

Eles relembram os personagens que foram introduzidos na temporada anterior, assim como os conflitos que surgiram a partir da inserção desses novos nomes. Rahim, por exemplo, o novo interesse amoroso de Eric, ficou de coração partido no último episódio lançado após ver seu namorado o trocando por Adam.

Vivienne, que se voluntariou a ajudar Jackson na escola, acabou se apaixonando pelo parceiro de estudos e precisa lidar com a não reciprocidade na relação entre eles. Maeve, por sua vez, precisou lidar mais uma vez com Erin, sua mãe ausente viciada em drogas que só reaparece para provocar novos problemas na vida filha mais velha.

Já Aimee, um rosto conhecido desde a primeira temporada, precisou lidar com um trauma após ser assediada em um ônibus. Ela teve dificuldades em se relacionar com seu Steve, seu namorado, outra vez e precisou pedir calma ao companheiro com os próximos passos da relação entre eles, o que ele prontamente entendeu. Ela também confidencializou o episódio para Maeve, que a levou até a delegacia para denunciar o ocorrido.

Cena exibida no vídeo do resumo da segunda temporada de "Sex Education".

O inesperado relacionamento entre Ota e Lily também entrou em pauta no vídeo, assim como a noite entre Otis e Olivia. A polêmica festa promovida por Otis em sua casa ganhou destaque, além da belíssima cena em que as meninas se unem para acompanhar Aimee no ônibus, transporte que a vítima de assédio se sente insegura de frequentar após o traumático episódio.

Assista ao vídeo completo:

Com 10 novos episódios, a terceira temporada de “Sex Education” estreia na próxima sexta-feira (17) na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral