Viola Davis anuncia seu primeiro livro de memórias, "Finding Me"
×
Maurício Junio
21.07.2021
18:34
Viola Davis anuncia seu primeiro livro de memórias, “Finding Me”
Uma das atrizes mais queridas da atualidade, Viola Davis fará sua estreia na literatura com um livro de memórias de sua vida

Uma das atrizes mais queridas da atualidade, Viola Davis fará sua estreia na literatura. A atriz, produtora, ativista e filantropa lançará “Finding Me“, seu livro de memórias, no ano que vem. Nos Estados Unidos, o lançamento acontecerá no selo Ebony Magazine Publishing, da editora HarperCollins; ainda não existem informações sobre qual editora ficará responsável por trazer do livro para o Brasil. (via Collider)

A editora descreve o livro como “uma jornada de herói“, acompanhando Viola desde sua infância no Rhode Island, passando pelo início de sua carreira como atriz, no teatro, e chegando no ápice de sua carreira, quando ela virou uma das personalidades mais requisitadas de Hollywood e uma das atrizes mais premiadas de nosso tempo. “Sou um artista porque não há separação de mim e de cada ser humano que passou pelo mundo. Eu tenho muita compaixão por outras pessoas, mas principalmente por mim“, disse ela.

LEIA MAIS: “A Canção de Aquiles” será relançado no Brasil em nova edição

Com uma carreira brilhante, Viola já foi vista em aclamados filmes como “Histórias Cruzadas“, “Dúvida” e “Um Limite Entre Nós“, sendo que ela ganhou seu primeiro Oscar com este último. Na televisão, ela já foi vista em “Law & Order: Special Victims Unit” e “How To Get Away With Murder“, onde foi premiada com um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática. Seus projetos futuros incluem “O Esquadrão Suicida“, um filme com Sandra Bullock e um longa-metragem sobre a ativista Harriet Tubman.

Viola Davis está a um passo de se tornar EGOT, uma pessoa que tem os quatro principais prêmios da indústria: um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony, os principais prêmios da televisão, música, cinema e teatro, respectivamente. Para que ela receba a rara honraria, ela precisa ganhar um Grammy.

Finding Me” será lançado nos Estados Unidos em abril de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral