Viola Davis está brutal no primeiro trailer de "The Woman King"
×
João Pedro G. Tonioli
06.07.2022
11:37
Viola Davis está brutal no primeiro trailer de “The Woman King”
Viola Davis em The Woman King

Após ser exibido há dois meses durante o CinemaCon, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer completo de “The Woman King“, estrelado por Viola Davis.

O drama histórico é dirigido por Gina Prince-Bythewood, conhecida por “The Old Guard“, e traz um elenco repleto de estrelas com John Boyega, Lashana Lynch, Thuso Mbedu e Adrienne Warren ao lado de Davis. A atriz também produz o longa ao lado de Cathy Schulman, Julius Tennon e Maria Bello. O roteiro foi escrito por Dana Stevens e Prince-Bythewood.

Viola Davis interpreta Nanisca, general da unidade militar feminina conhecida como Agojie (também conhecida como Amazonas) no Reino do Daomé na África Ocidental (atual Benin) nos séculos XVII, XVIII e XIX. A história é inspirada em fatos reais e segue Nanisca e seu recruta ambicioso, Nawi (Mbedu), enquanto lutam contra inimigos que escravizaram seu povo e violaram sua honra.

Não vão parar até que toda a África seja deles“, diz Nanisca no trailer.

Assista ao trailer:

Recentemente, Viola Davis contou à Vanity Fair como esse papel exigiu uma mudança corporal e como ela se empenhou para ele, chamando-o também de seu magnus opus.

Começamos intensamente alguns meses antes de filmar – quatro horas por dia, cinco dias por semana. Treinamento com pesos, corrida, artes marciais e treinamento de armamento para o facão.

Eu nunca tive um papel como esse antes”, continuou. “É transformador. E ser uma produtora nisso, e saber que eu ajudei a torná-lo realidade…. Há sempre uma visão que você tem para sua carreira, mas há muito poucos papéis como atriz negra. Pele escura com nariz largo e lábios grandes. Eu só vou continuar a dizer isso. Essas histórias são extraordinariamente limitadas.

The Woman King” ainda não tem uma data de lançamento definida no Brasil, mas estreia no exterior em 16 de setembro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral