Após viralizar na Internet, Vera Fischer fará participação especial em "Wandavision"
×
João Pedro G. Tonioli
10.01.2021
15:06
Após viralizar na Internet, Vera Fischer fará participação especial em “Wandavision”
Vera Fisher em Wandavision

Desde o lançamento do primeiro trailer de “Wandavision“, há quase um ano, viralizou pelo Twitter fãs confundindo Elisabeth Olsen com a atriz brasileira Vera Fischer nas roupas da Feiticeira Escarlate. E a brincadeira pegou uma proporção tão grande que até a própria Vera comentou em seu Twitter sobre a semelhança.

Eis que a Disney aproveitou o buzz que isso gerou e aparentemente a própria Vera Fischer fará uma “participação especial” pela série que está há poucos dias de ser lançada. A confirmação veio pela própria atriz indiretamente nos seus stories de seu Instagram na noite do último sábado.

Segundo os stories da atriz, a participação deve se basear em um mershan para divulgação da série no Brasil. Deverão ser quatro stories, sendo dois diretamente para o Instagram da atriz e dois para o Instagram da própria Disney+, além de um vídeo promocional de 1 minuto e meio.

Através dos roteiros, pode-se perceber que nas peças promocionais teremos a própria Vera Fischer utilizando as roupas da Feiticeira Escarlate. A ideia inicial do vídeo promocional será recriar os primeiros 30 segundos do segundo trailer de “Wandavision“, mas com a Vera no lugar da Elisabeth. O roteiro ainda diz que o ideal seria filmar a Vera em ChromaKey e coloca-la por cima de Wanda no trailer, mas caso não for possível, fazer em fundo preto deixando óbvio de que se trata de uma montagem. Todo o trailer deve ser remontado com a atriz no lugar da Elisabeth Olsen.

“Não, você não enlouqueceu. Sou eu, Vera Fisher. Você imaginou, você pediu e finalmente esse dia se tornou real. Tão real que eu já tenho até nome para isso. Veravision” dirá Vera Fisher no vídeo.

Os materiais promocionais deverão ser exibidos a partir da próxima semana visto que a série estreará dia 15 de janeiro exclusivamente na Disney+ com seus dois primeiros episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral