Vitão questiona sua própria sexualidade: "Não sei onde me encaixo"
×
João Pedro G. Tonioli
07.05.2022
14:07
Vitão questiona sua própria sexualidade: “Não sei onde me encaixo”
Vitão

O relacionamento mais famoso e mais conhecido do cantor Vitão é com a outra cantora Luisa Sonza, que durou quase um ano entre 2020 e 2021. Entretanto, isso não significa que o cantor seja necessariamente heterossexual.

Em recente entrevista para a GQ Magazine, o cantor revelou que vem questionando sua sexualidade e que esse questionamento é libertador.

Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou. Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hetero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso” declarou.

Vitão também diz estar em um processo de autoconhecimento, namorando consigo mesmo e tem se entendido de outras formas e relacionado com pessoas diferentes. Ele ainda refletiu sobre como o seu relacionamento com Sonza e os ataques gratuitos que ambos recebiam afetou sua carreira e sua vida.

Acontece que a minha vida pessoal tomou uma proporção maior do que a minha música e isso me afetou. Meus shows sofreram com dificuldade da venda de ingressos. Antes, qualquer lugar era maravilhoso e lotava. Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas. Recuperar um lugar de respeito como artista e a minha autoestima. De certa forma tiraram isso de mim. Eu tenho percebido que talvez o ódio faça parte do sucesso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral