Quem você eliminaria nesses possíveis paredões do BBB 21? Faça o teste!
×
Éder Matheus
13.03.2021
16:22
Quem você eliminaria nesses possíveis paredões do BBB 21? Faça o teste!
Carla Diaz, Gilberto e Sarah, participantes do BBB 21.

Após um paredão falso no BBB 21, os participantes do programa já se mobilizam para a formação do sétimo paredão da edição, que dessa vez eliminará de verdade um competidor do jogo.

Nessa semana, Fiuk e Rodolffo se deram bem e venceram a prova de resistência dessa quinta-feira (11), e a dupla precisou decidir quem ficava com a liderança e quem ficava com R$20 mil. O ator optou pelo poder máximo do jogo, enquanto o cantor ficou com o dinheiro.

Em virtude do paredão falso na última semana, a direção do programa decidiu que Rodolffo ficaria imune mais uma semana. Além do cantor, o imunizado por Projota, que venceu a prova do anjo deste sábado (13), também não poderá ser votado na votação de domingo (14).

Em uma dinâmica inédita, o paredão dessa semana será composto pela indicação do líder Fiuk e pelos três participantes mais votados da casa. A medida foi tomada pela produção do programa mediante às últimas votações, em que muitos participantes recebiam apenas um voto e escapavam do paredão. Agora, um mísero voto pode levar alguém à berlinda.

Diante dessa formação de paredão tão aguardada pela casa do BBB e pelo público, selecionamos dez possíveis cenários desse sétimo paredão do programa e te desafiamos a escolher quem você eliminaria em cada um deles? Será que você consegue? Jogue!

Os brothers que participaram do paredão falso ganharam regalias do público. Dentre elas, Carla Diaz ganhou o poder do veto do anjo, que permite à atriz anular alguma decisão do anjo, desde o monstro à imunização. Já Arthur terá seu voto com peso 2 nessa próxima formação de paredão.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral