Vynicius alcança 1 milhão de seguidores no Instagram e quebra recorde histórico de Caio e Juliette
×
Éder Matheus
15.01.2022
11:31
Vynicius alcança 1 milhão de seguidores no Instagram e quebra recorde histórico de Caio e Juliette
Vynicius, do BBB 22, e Juleitte e Caio, da edição do ano passado.

O BBB 22 ainda não começou, mas já está rendendo bons frutos para os 20 participantes da edição anunciados nesta sexta-feira (13). O cearense Vynicius, por exemplo, foi o nome que mais se destacou com o vídeo de apresentação de apenas 30 segundos. Ele ressaltou traços de sua personalidade notados por outras pessoas e deixou explícita sua vontade de abalar nas festas do programa.

Eu já chego no canto e minha cara já denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam pra mim que eu sou muito alegre. Onde eu chego, eu já tô chamando atenção de todo mundo. Então tu acha que lá, tendo festa toda semana, eu não vou me acabar? Meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo!”, disse o bacharel em direito.

O carisma do cearense rapidamente conquistou os fãs do programa, que imediatamente lotaram suas redes sociais com mensagens de apoio. Desde o momento em que seu vídeo de apresentação foi divulgado, Vynicius já ganhou mais de 1,2 milhões de seguidores apenas no Instagram. Antes do programa começar, ele possuí cerca de 78 mil seguidores.

Com isso, Vynicius é agora o participante do Big Brother Brasil a alcançar mais rápido a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, conquistando o feito em menos de um dia desde seus anúncio. O recorde antes pertencia a Caio Afiune e Juliette Freire, do BBB 21, que alcançaram a marca exatamente 11 dias após serem anunciados como competidores do reality show. O recorde, claro, desconsidera participantes do grupo camarote que já entraram no programa acima da marca milionária.

O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17) após a novela Um Lugar Ao Sol sob o comando de Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert na apresentação.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral