Wagner Moura e Kirsten Dunst vão estrelar novo filme do diretor de "Ex Machina"
×
Maurício Junio
22.01.2022
13:48
Wagner Moura e Kirsten Dunst vão estrelar novo filme do diretor de “Ex Machina”
O Deadline confirmou que Wagner Moura (Tropa de Elite) e Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) serão as estrelas do novo filme de Alex Garland

O Deadline confirmou que Wagner Moura (Tropa de Elite) e Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) serão as estrelas de Civil War, novo filme do diretor Alex Garland (Ex Machina). A dupla estrelará o filme ao lado de Stephen McKinley Henderson (Duna) e Cailee Spaeny (Mare of Easttown). A produção do longa-metragem fica na responsabilidade do estúdio A24, conhecido por filmes como Moonlight, Lady Bird e A Bruxa; Garland também assina como produtor.

Recentemente, Wagner Moura chamou atenção com o drama Marighella, dirigido, escrito e produzido por ele e que estreou no Festival de Berlim e está disponível no Globoplay. Dunst, por outro lado, está na corrida para uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Ataque dos Cães, e é uma das favoritas para levar o prêmio para casa.

LEIA MAIS: “Entre Facas e Segredos 2” deve estrear na Netflix ainda em 2022

Civil War ainda não tem previsão de lançamento, mas sua produção deve começar nos próximos meses. Garland, além de trabalhar em diversos filmes e séries nos últimos anos, foi indicado ao Oscar em 2016 pelo roteiro de Ex Machina, elogiadíssimo pela crítica especializada. Seu trabalho mais popular é Aniquilação, ficção-cientifica da Netflix estrelada pela atriz Natalie Portman.

Detalhes sobre a trama seguem em segredo. Novas informações devem ser reveladas em breve.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral