Warner Bros. irá lançar seu calendário de filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
03.12.2020
15:48
Warner Bros. irá lançar seu calendário de filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBOMax
HBOMax

A Warner Bros. soltou um comunicado na tarde dessa quinta-feira (03) que desestruturou toda a estrutura dos cinemas do próximo ano. Com 2020 se encaminhando para acabar, a Warner já se preparou para o ano que virá e a HBOMax terá grande papel nisso.

Segundo o comunicado liberado para a imprensa, o estúdio irá lançar todos os seus grandes filmes do próximo ano simultaneamente nos cinemas e em seu streaming, a HBOMax, seguindo a mesma estratégia que será abordada por “Mulher-Maravilha 1984“. Serão 17 grandes filmes do estúdio que entrarão nessa estratégia, entre eles, “Matrix 4“, “O Esquadrão Suicida“, “Duna” e outros.

Todos esses filmes serão lançados simultaneamente em ambos os ambientes, ficando disponível por 31 dias para os assinantes da HBOMax. Essa mudança pegará todos os proprietários de cinemas, cineastas e fãs de surpresa, visto que era-se esperado que em 2021 as coisas começassem a voltar ao normal. Segundo a Warner, essa estratégia acontecerá especificamente por conta da pandemia.

Outros filmes que entrarão nessa leva serão “Godzilla vs Kong”, “Space Jam: New Legacy”, “Little Things”, “Judas e o Black Messias”, “Tom e Jerry”, “Mortal Kombat”, “Those Who Wish Me Dead”, “Invocação do Mal 3”, “In the Heights”, “Reminiscence”, “Malignant”, “The Many Saints of Newark”, “King Richard” e “Cry Macho“.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group. Ninguém quer os filmes de volta à tela grande mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Com esse plano exclusivo de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de nível mundial, ao mesmo tempo que dá aos espectadores que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema a chance de ver nossos incríveis filmes de 2021. Vemos isso como uma vitória para os amantes do cinema e expositores, e estamos extremamente gratos aos nossos parceiros de cinema por trabalharem conosco nesta resposta inovadora a essas circunstâncias” disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia.

A HBOMax ainda não está disponível no Brasil e nem se tem uma previsão de quando se deve chegar, apenas resta esperar que deva ser o mais rápido possível.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral