Will Poulter e Lucy Boynton estrelarão a adaptação para TV de "Por que não pediram a Evans?", de Agatha Christie
×
João Pedro G. Tonioli
10.06.2021
11:55
Will Poulter e Lucy Boynton estrelarão a adaptação para TV de “Por que não pediram a Evans?”, de Agatha Christie
Por que não pediram a Evans? de Agatha Christie

Em abril, havia sido anunciado que o livro “Por que não pediram a Evans?“, de Agatha Christie, estava sendo adaptado por Hugh Laurie, o protagonista de “House“. Agora, a produção achou os seus protagonistas.

Will Poulter (Narnia e Maze Runner) e Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody e The Politician) foram os nomes escolhidos para estrelar a adaptação de Christie. A adaptação será dividida em uma série de três partes e sua produção começará ainda nesta semana. A série foi encomendada pela BritBox North America e será produzida pela Mammoth Screen e Agatha Christie Limited.

Baseado no romance de 1934 de Agatha Christie, a história segue o filho do vigário local, Bobby Jones (Poulter) e sua amiga esperta, a socialite Lady Frances “Frankie” Derwent (Boynton) em sua aventura de resolução de crimes após descobrirem o corpo amassado de um moribundo que, com seu último respiração, suspira a pergunta enigmática do título, “Por que não pediram a Evans?“. Armados apenas com a fotografia de uma bela jovem encontrada no bolso do homem morto, esses detetives amadores buscam e são perseguidos pela resposta para o mistério.

O elenco ainda conta com Maeve Dermondy (Carnival Row) que será Moira, a problemática esposa do psiquiatra Dr. James Nicholson e Conleth Hill (Game of Thrones) como o mentor genial de Bobby, Dr. Alwyn Thomas, que estará ao lado do protagonista quando o mesmo descobre o corpo. Daniel Ings (I Hate Suzie) vai estrelar como Roger Bassington-ffrench, o alvo inicial sedutor da dupla de solução de crimes e Jonathan Jules (Small Axe) como Ralph “Knocker” Beadon, um companheiro de bordo de confiança de Bobby que se vê convocado para o alcaparra da dupla.

Outros nomes incluem Miles Jupp (Sherlock Holmes) como Henry Bassington-ffrench, Amy Nuttall (Downton Abbey) como Sylvia Bassington-ffrench, Alistair Petrie (Rogue One) como Rev. Richard Jones, Paul Whitehouse (A História Pessoal de David Copperfield), como o proprietário de uma pousada no campo, Morwenna Banks (Skins), como a Sra. Cayman e Joshua James (Black Mirror) Dr. George Arbuthnot.

Hugh Laurie dirigirá a série e também estrelará como Dr. James Nicholson, o Diretor Clínico do sanatório perto de Merroway Court.

Estou profundamente honrado por ter tido a oportunidade de co-liderar este projeto com Lucy e a chance de trazer a emocionante história de Agatha Christie à vida sob a direção de Hugh”, disse Poulter.

Estou tão emocionada por trabalhar com Hugh e Will e nesta história de uma das minhas autoras favoritas. Mal posso esperar para começar”, acrescentou Boynton.

A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral