Willow, filha de Will Smith, raspa o cabelo no palco durante performance de "Whip My Hair"; assista!
×
Maycon Borges
16.07.2021
19:49
Willow, filha de Will Smith, raspa o cabelo no palco durante performance de “Whip My Hair”; assista!
willow cantando

Willow, filha do ator Will Smith, lançou nessa sexta-feira (16) o seu novo álbum “Lately I Feel EVERYTHING” e, para promovê-lo, a cantora gravou um show para lifE Concert Experience que foi exibido nesta quinta-feira (15), onde cantou 9 de suas canções, mas uma apresentação em especial chamou a atenção das pessoas.

Durante o show, Willow cantou “Whip My Hair”, um dos grandes sucessos da carreira que lançou quando tinha apenas 10 anos. Durante a performance, a jovem se sentou em uma cadeira presente no palco, começou a fazer um solo de guitarra e raspou o cabelo. Ainda durante a apresentação, Willow declarou “Eu vou raspar minha cabeça durante a performance, essa vai ser a terceira vez; Eu estou sempre raspando a minha cabeça em momentos monumentais da minha vida”.

Nos bastidores do lifE Concert Experience, Willow também revelou ser uma grande fã da Miley Cyrus: “Crescer com fãs é uma experiência tão linda […] eu sinto que vivi isso com a Miley Cyrus (sendo fã dela)! O melhor dos dois mundos, sinto que eu estava vivendo para achar esse equilíbrio”. Atualmente, Willow Smith e Miley Cyrus estão apresentando canções com muita influência do rock e os fãs já desejam uma colaboração entre as duas. Enquanto isso não acontece, uma das queridinhas do pop rock dos anos 2000, Avril Lavigne, está presente no álbum da Willow, na faixa “GROW”, que também foi apresentada no show.

Confira as performances:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral