Winona Ryder e Timothée Chalamet recriam "Edward Mãos de Tesoura" em comercial para o Super Bowl
×
João Pedro G. Tonioli
07.02.2021
13:26
Winona Ryder e Timothée Chalamet recriam “Edward Mãos de Tesoura” em comercial para o Super Bowl
Edward Mãos de Tesoura no Super Bowl

Na noite desse domingo (07), irá acontecer o tão esperado Super Bowl, além do grande show que The Weeknd está preparando para o intervalo. O Super Bowl é um dos maiores eventos dos Estados Unidos e como é de esperar, uma grande guerra publicitária acontece para conseguir os horários comerciais para divulgar sua marca.

Eis que a marca de carros Cadillac recriou um incrível comercial que irá ao ar nessa noite durante o jogo. Dirigido por David Shane, o comercial recria “Edward Mãos de Tesoura“, trazendo Winona Ryder de volta ao seu papel como Kim e colocando Timothée Chalamet como Edgar, o filho de Edward, que também detém as mãos de tesoura do pai.

No comercial de 1 minuto e meio, é apresentado as dificuldades de Edgar na vida cotidiana por conta de suas mãos com um grande ar cômico. Por fim, o comercial mostra para o que veio e divulga seu produto: o novo Cadillac totalmente elétrico que serviria até para alguém com mãos de tesoura como o Edgar.

“Foi muito surreal ter Timothée interpretando meu filho, Edgar. Timothée é um cara incrível – tão talentoso e doce. Eu senti um vínculo muito instantâneo com ele” disse Winona.

Mesmo que o comercial ainda não tenha ido ao ar pela TV, a marca já disponibilizou ele no Youtube. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral