Xolo Maridueña, de "Cobra Kai", deverá ser o herói Besouro Azul em filme solo para HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
02.08.2021
21:05
Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”, deverá ser o herói Besouro Azul em filme solo para HBOMax
Xolo Maridueña como Besouro Azul

No começo deste ano, foi anunciado que a DC Comics em parceria com a HBOMax estava desenvolvendo o primeiro filme solo para o herói Besouro Azul, sendo um dos grandes filmes do estúdio de quadrinhos a estrear exclusivamente no streaming.

Quando anunciado seu desenvolvimento, também foi anunciado que o diretor Angel Manuel Soto estava sob o comando do mesmo. Desde então, vem se especulando quem seria o responsável para dar vida ao herói que teria a sua versão latina adaptada para as telas. Muitos rumores começaram quando o diretor e o ator Xolo Maridueña começaram a interagir nas redes sociais e nessa segunda-feira (02), o site The Wrap anunciou que o mesmo está oficialmente em negociações para protagonizar o longa.

Xolo é conhecido por estrelar a série de grande sucesso da Netflix, “Cobra Kai“, e seria o primeiro ator latino a protagonizar uma grande produção da DC Comics sob o papel do mexicano-americano, Jaime Reyes. O ator tem ascendência mexicana, cubana e equatoriana e se juntaria às latinas Sasha Calle e Leslie Grace que darão vida à Supergirl e Batgirl, respectivamente. A DC Comics também conta com outros personagens latinos com menores papéis em seu universo atual, como Rosie Perez como Renee Montoya e Jay Hernandez como El Diablo.

Em contraste com os outros dois portadores do manto do herói, Jaime Reyes foi criado em 2006, sendo um adolescente de classe trabalhadora em El Paso dedicado a sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. Jaime descobriu o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola para sua casa, levando-o embora, curioso para saber o que ele seria. Durante a noite, o escaravelho ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, fornecendo a ele uma armadura extraterreste que se modificava em diferentes armas e também lhe dava maior força e velocidade.

A produção do mesmo deverá começar já no início do próximo ano e também contará com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, responsável pelo remake de “Scarface“. Uma previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

ATUALIZAÇÃO:

Logo em seguida, o ator veio através de seu Instagram pessoal confirmar que está realmente no elenco da produção.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral