Xuxa fala sobre projetos literários e produções com Netflix, Warner e Disney
×
João Pedro G. Tonioli
16.07.2020
20:31
Xuxa fala sobre projetos literários e produções com Netflix, Warner e Disney
Xuxa

Xuxa está longe do cinemas há alguns anos, mas talvez esteja pronta para voltar em produções cinematográficas e com as gigantes do streaming.

Hoje (16), estreou um novo programa do Otaviano Costa para a UOL, o OTALAB“, tendo como uma de suas primeiras convidadas, a Xuxa. Durante a entrevista, Xuxa falou de diversos planos para o futuro, incluindo livro infantis, filmes e autobiografia.

Recentemente, Xuxa havia dito que estava havendo conversas com a Netflix, Disney e Warner, e agora, através do programa, ela confirmou que irá acontecer. Aparentemente, será uma série para a HBOMax, um filme para a Netflix e um seriado para a Disney+.

Durante a quarentena, Xuxa também começou a escrever. Um desses livros será basicamente sobre memórias, vai ser um livro sobre experiência, maturidade, englobando momento dela grávida e até a Sasha. A previsão do livro é que saia ainda este ano.

“Na quarentena, a gente fica muito com a gente mesmo. É um período que a gente pensa na gente, relembra momentos, porque é muito bom lembrar da gente. Então peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal.”

Além disso, Xuxa também tem cinco livros infantis a caminho que serão publicados pela Editora Globo em 2021. A renda será revertida para ajudar uma aldeia na África e santuários de animais resgatados no Brasil. Os livros tratarão temas importantes e de forma lúdica.

“Tem uma história de uma ‘menina arco-íris’, que tem duas mães. No mundo, tem tanto preconceito, tanta gente julgando pessoas pelas suas vontades, então nessa história eu coloquei de maneira mais lúdica sobre o amor e o respeito.”

O contrato da Xuxa com a Record acaba no fim desse ano e rumores dizem que ela não pretende renovar com o canal, pois pretende se afastar da TV.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral