Yasmin Finney, de "Heartstopper", entra para elenco de "Doctor Who" como Rose
×
João Pedro G. Tonioli
16.05.2022
15:24
Yasmin Finney, de “Heartstopper”, entra para elenco de “Doctor Who” como Rose
Yasmin Finney em Doctor Who

Russell T. Davies voltou para “Doctor Who” e não cansa de surpreender os fãs. Após anunciar recentemente que Ncuti Gatwa dará vida ao novo Doutor, agora foi a vez da recente estrela Yasmin Finney ser anunciada no elenco.

A atriz atualmente está sob os holofotes com o lançamento de “Heartstopper“, onde ela interpreta a personagem Elle Argent. Tanto ela como sua personagem são mulheres transexuais. Agora, a atriz irá viajar através do tempo pela TARDIS.

Segundo informações da própria BBC, Finney interpretará Rose Tyler, o mesmo nome da personagem de Billie Piper, que viajou com o nono e décimo doutor. Como isso funcionará? Ainda não foi revelado. A atriz já está gravando suas cenas para a série, que deverá ir ao ar em 2023, coincidindo com o 60º aniversário da grande série.

Nesse domingo, 15, também foi anunciado que David Tenant e Catherine Tate também retornarão para esse episódio especial de comemoração ao aniversário de 60 anos. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Se alguém tivesse dito a Yasmin de 8 anos que um dia ela faria parte desse show icônico, eu nunca acreditaria em um milhão de anos. Essa série tem um lugar no coração de muitas pessoas, então ser vista como uma atriz trans pela lenda Russell, não só fez o meu ano, mas também a minha vida. Mal posso esperar para começar esta jornada e para todos vocês verem como a Rose floresceu. Preparem-se” disse Yasmin Finney em comunicado.

A vida em Doctor Who fica mais brilhante e mais selvagem, como pode haver outra Rose? Você descobrirá em 2023, mas é uma alegria absoluta receber Yasmin no set de Doctor Who. Todos nós nos apaixonamos por ela em Heartstopper, um daqueles shows que mudam o mundo – e agora Yasmin pode mudar o Whoniverse!” acrescentou T. Davies.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral