Zion Moreno, a Isabela de “Control Z”, anuncia que não retornará para segunda temporada
×
João Pedro G. Tonioli
14.10.2020
13:39
Zion Moreno, a Isabela de “Control Z”, anuncia que não retornará para segunda temporada
Zion Moreno

Uma das estrelas da primeira temporada de “Control Z“, Zion Moreno que interpretou a personagem transsexual Isabela, não voltará para a segunda temporada da série.

A atriz anunciou através de seu Instagram na manhã dessa quarta-feira (14), explicando os motivos de sua saída e agradecendo a plataforma de streaming. A série foi o primeiro grande trabalho da atriz.

https://www.instagram.com/p/CGUpTUVFmyL/

“Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada.”

“Agradecimentos infinitos à Netflix por todo o apoio e por confiar em mim para contar a história da Isabela. Sempre carregarei sua força e determinação comigo. Espero que um dia eu possa ser mais parecido com ela. A vocês que assistiram a série e a receberam com tanto apoio, muito obrigado. Não estaríamos nesta posição se não fosse por você. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer. E para minha família Control Z: Eu estarei torcendo por eles e estou muito animado para ver o que vem na próxima temporada! Eles serão um sucesso – eu sei disso na minha alma!” finalizou Zion Moreno em seu post no Instagram.

Apesar disso, logo poderemos ver Zion novamente pela televisão. A atriz será uma das protagonistas do reboot de Gossip Girl em desenvolvimento para a HBOMax com lançamento previsto para 2021.

Control Z” foi um dos maiores lançamentos da Netflix em 2020. A série mexicana conseguiu ser assistida por mais de 20 milhões de pessoas apenas em seu primeiro mês. Esses números foram o suficiente para que a série logo fosse renovada para uma segunda temporada, que ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral