"Zoey's Extraordinary Playlist" é cancelada pela NBC após duas temporadas
×
João Pedro G. Tonioli
09.06.2021
17:35
“Zoey’s Extraordinary Playlist” é cancelada pela NBC após duas temporadas
Zoey's Extraordinary Playlist

Estrelada por Jane Levy, a dramédia musical da NBC, “Zoey’s Extraordinary Playlist” não irá retornar para uma terceira temporada. Pelo menos, não através de sua emissora de nascença.

Liderando a pesquisa anual “Save Our Shows” do USA Today pelo segundo ano consecutivo, a NBC decidiu não prosseguir com a série que teve o seu último episódio da segunda temporada exibido há três semanas. Recentemente, havia sido divulgado pelo Deadline que a Peacock, streaming irmão da NBC, estava considerando dar uma nova temporada para a série musical de Levy, contudo, eles acabaram descartando a ideia.

Zoey’s Extraordinary Playlist” era um fenômeno digital e ainda conquistou reconhecimento crítico através de premiações. A Lionsgate Television, que co-produz a série, fará um esforço agressivo para encontrar outra casa para o programa fora da NBCUniversal.

Em um mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve haver um lar para este grande e premiado programa com seguidores apaixonados e dedicados”, disse o porta-voz da Lionsgate em um comunicado.

Também houve um grande esforço para renovar a série para a sua segunda temporada no último ano e esses esforços deram certo. Antes do final da segunda temporada, o criador de Zoey se mostrava otimista sobre uma renovação. “Parece que há muita paixão em torno do programa, e as pessoas que conhecem o programa realmente amam o programa, e temos muito apoio interno na NBC” disse.

Zoey’s Extraordinary Playlist” seguia Zoey Clarke, uma programadora de computador que está procurando o seu caminho em São Francisco. Após um evento incomum, Zoey de repente começa a ouvir os desejos, pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor – sua família, colegas de trabalho e completos estranhos – por meio de canções populares.

Além de Jane Levy, a série é co-estrelada por Alex Newell e Skylar Astin. A produção rendeu um Emmy à coreógrafa Mandy Moore na premiação de 2020. No início deste ano, Levy recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação.

Assista ao trailer da série:

No Brasil, a primeira temporada da série está disponível pelo Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral