Diretor de “A Pequena Sereia” revela por que Harry Styles recusou papel de Príncipe Eric

Diretor de

Depois que a cantora Halle Bailey foi confirmada como a intérprete de Ariel no live-action de “A Pequena Sereia“, todos os olhos se voltaram para o cobiçado e de beleza incomparável príncipe Eric. Em 2019, rumores de que Harry Styles estava em negociação para viver o personagem começaram a circular na mídia.

Em entrevista ao Entertainment Weekly concedida nesta terça-feira (4), Rob Marshall, diretor do live-aciton da Disney, confirmou que o intérprete de “As It Was” de fato foi convidado para protagonizar o longa, mas infelizmente não aceitou se juntar ao projeto.

Nós nos encontramos com ele. Ele foi adorável, que cara maravilhoso. Mas no final do dia, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram meio mais sombrios”, disse o diretor. Desde então, Styles atuou em dois filmes que só foram lançados em 2022: “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman“.

Marshall continuou: “Para muitos jovens da música como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto apenas como um cantor, necessariamente. É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se brincar, mas no final, sempre acho que as coisas acontecem por uma razão”.

O papel de Príncipe Eric acabou ficando com Jonah Hauer-King, de 27 anos. O ator britânico tem trabalhado consistentemente em diversos projetos, incluindo a minissérie “Little Women“.

A Pequena Sereia” estreia dia 25 de maio nos cinemas brasileiros.