Ryan Gosling é criticado por fãs de “Barbie” por ser “velho demais” para interpretar Ken

Desde que um novo teaser trailer do live-action de “Barbie” foi divulgado na última terça-feira (4), Ryan Gosling, atualmente com 42 anos, vem sendo criticado por diversos internautas por parecer “velho demais” para interpretar o protagonista Ken.
O ator, que atuou em filmes como “Diário de Uma Paixão“, “Amor a Toda Prova” e “La La Land“, estrelará o filme ao lado de Margot Robbie, de 32 anos. Além de ser dez anos mais nova que Gosling, a caracterização de Robbie, segundo os fãs da animação original, faz com que a atriz pareça ainda mais jovem, enquanto a caracterização do ator o envelheceu “ainda mais”.
“Ryan Gosling está péssimo como Ken. De quem foi a ideia de escalar um cara de 40 anos?“, escreveu um usário do Twitter.
“Me desculpem, mas tenho que dizer que Ryan Gosling parece tão velho no novo ‘Barbie’ que eu não posso levá-lo a sério assim“, afirmou uma internauta.
“Eu gosto de Ryan Gosling, mas não sei por que ele me parece um pouco velho e seco. Não tenho certeza se é por causa do cabelo ou do bronzeado, mas ele precisava de um pouco de hidratante”, opinou uma terceira pessoa.
E não parou por aí! “Ryan Gosling é velho demais para esse elenco“, disse outro indivíduo.
Uma fã da animação original comentou: “Não consigo entender o quão horrível Ryan Gosling parece neste filme da Barbie. Eu pensei dessa forma antes, quando vimos as filmagens e fotos, mas agora temos um trailer e é oficial. Ele parece um homem de 40 anos com uma crise de meia-idade, velho demais para ser Ken. Margot parece estar na casa dos 20 anos, uma boa idade para a Barbie“.
“To achando o meu querido Ryan Gosling velho pro Ken viu, ele sorriu e surgiram 20 pés de galinha em cada olho“, afirmou um internauta brasileiro.
Uma outra pessoa ainda sugeriu outros atores que poderiam ter sido escalados para o papel de Ken. “Ryan Gosling é muito feio e muito velho para interpretar Ken, eles deveriam ter escalado Henry Cavill ou Chris Evans“, disse.
Em contrapartida, há também quem tenha aprovado a escalação de Gosling para o filme. “Muita gente criticando o Ryan Gosling como Ken falando que ele tá velho, que isso, que aquilo, e eu aqui super empolgada querendo ver mais por causa dele, eu amo esse homem e vou defendê-lo“, disse uma internauta.
Há ainda quem acredita que a escalação de um ator mais velho para o personagem foi proposital. “Os bonecos Barbie e Ken representam o padrão de beleza da sociedade. Não é por acaso que a Barbie é uma mulher loira, jovem, magra e alta. E também não é por acaso que escolheram um ator branco com linhas de expressão que o faz aparentar ser mais velho que ela“, afirmou uma segunda pessoa.
“Barbie” estreia em julho nos cinemas.