Erick discute com Giulia durante jogo da discórdia em A Grande Conquista: “Nunca nem te vi na vida”

Erick Ricarte e Giulia Garcia discutindo em A Grande Conquista durante primeiro jogo da discórdia da temporada.

Os participantes de A Grande Conquista participaram do primeiro jogo da discórdia da temporada na noite deste domingo (21). Na primeira fase da dinâmica, os competidores foram divididos em 4 grupos de 5 participantes. Cada grupo, no entanto, precisou eliminar um de seus integrantes. Os eliminados de cada grupo foram Bruno Tálamo, Giselly Soares, Giulia Garcia e Tiago Dionísio, que formaram o grupo dos excluídos.

Na segunda etapa, os quatro excluídos precisaram ler os comandos destacados em envelopes. Em sua rodada, Giulia precisou tirar R$20 mil de um dos grupos que permaneciam na competição. Ela pensou por alguns segundos e iniciou sua justificativa afirmando que uma das coisas que mais a desagrada no jogo é vitimismo.

Eu acho que o jogo tá começando, né, Mari? E é muito engraçado porque eu tive a oportunidade de me apegar a pessoas que vieram da vila, e seria muito injusto escolher eles porque eles lutaram pra tá aqui. Mas tem pessoas que infelizmente me decepcionaram. Eu sei que é minha primeira vez (no jogo da discórdia) Mari, eu vou chorar por muita coisa ainda, mas tem uma coisa que eu não aceito, e essa coisa é mimimi, ficar se fazendo de vítima quando a pessoa sabe que tá errada. Peça desculpas, arque com a sua consequência”, disse a atriz.

Na sequência, ela se desculpou com Ana Paula Almeida e Faby Monarca, afirmando que precisaria escolher o grupo amarelo, do qual elas faziam parte. Giulia, no entanto, garantiu que a escolha do grupo não era por causa das duas, e deixou implícito que seria por causa de Erick Ricarte e Thiago Servo. ” Me desculpa, Ana Paula, me desculpa, Fabi. Eu juro, vocês sabem que não é por vocês, porque vocês sabem que eu tenho um carinho por vocês, mas o time amarelo”, disparou a estrela de “Carrossel“.

Erick não ficou muito feliz com a escolha de Giulia e discutiu com a atriz. “Ô, menina. O que eu fiz pra essa menina? Eu nunca nem vi na minha vida”, disparou o jornalista. “Você não vê porque você tá jogando o jogo do Thiago em vez de jogar o seu”, rebateu a atriz. “Gente? Eu tava hoje na piscina com ela elogiando, chamando ela de Marina Ruy Barbosa. Falando que ela é fofa”, comentou o participante.

LEIA TAMBÉM:
Em A Grande Conquista, Gabriel confessa que não superou Bia Miranda e rejeita beijo em Janielle: “Não faz meu tipo”
Participante menstruada suja vaso sanitário e causa briga generalizada em A Grande Conquista

Os dois seguiram batendo boca. “Me desculpa, Erick, mas de manhã você não tinha feito as escolhas que você fez à noite, e o que eu acho é que você joga o jogo do Thiago”, afirmou Giulia, insinuando que o colega de confinamento compra as brigas do cantor. “Você me viu falando alguma coisa? Você me viu se envolvendo em algo?”, questionou Erick. “Você não falou nada, esse é o erro. Porque quando a gente é amigo de alguém, a gente fala alguma coisa, e você não fala nada, esse é o problema. Ou você fala demais, ou você fala demais, eu acho que você tem que medir”, disparou a ruiva. “Eu não sou igual a você que é amiga de todo mundo. Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, rebateu o jornalista.

Após o fim da dinâmica, Erick foi tirar satisfações com Giulia e os dois voltaram a discutir. “Se você quiser lacrar no ao vivo, você lacre no ao vivo, porque eu sei lacrar o dia inteiro, entendeu?”, disse o jornalista. “Meu amor, eu não sou que nem você. Eu não preciso de VT”, garantiu a atriz. “Não é porque você engoliu com a Chiquititas que você vai querer falar coisa sobre mim, entendeu?”, rebateu o sergipano. “Não me intimida, meu querido. Você tá aqui, e eu tô aqui. Eu tô falando de respeito. Você não respeita as pessoas. Eu sou uma pessoa educada”, disparou a paulista.