Aclamado pela crítica, “Freaky” chega à Netflix, mas é injustamente ignorado pelos assinantes da plataforma

Imagem de Freaky, filme de terror que chegou à Netflix e está sendo injustamente ignorado pelos assinantes da plataforma de streaming. Na foto, a protagonista loira usa uma jaqueta vermelha e uma camiseta preta.

Na semana passada, a Netflix disponibilizou em seu catálogo o terror “Freaky: No Corpo de Um Assassino“, dirigido por Christopher B. Landon, o mesmo diretor do aclamado “A Morte Te Dá Parabéns“. Apesar do sucesso no exterior, o filme não entrou, pelo menos por enquanto, na lista dos títulos mais assistidos da plataforma de streaming no Brasil atualmente — apesar de, definitivamente, merecer mais atenção do público.

A história gira em torno de Millie (Kathryn Newton), uma garota de 17 anos que, após ser esquecida pela mãe na escola, é perseguida por um serial killer famoso no local. Quando está prestes a ser salva por sua irmã policial, Millie acaba trocando de corpo com o assassino através de um punhal místico.

No dia seguinte, quando acorda em um lugar abandonado no corpo de um homem adulto, ela se desespera e precisa convencer a seus amigos mais próximos que o rosto do assassino estampada nos jornais é, agora, o rosto dela. Após convencê-los sobre sua nova identidade, Millie descobre que tem apenas 24 horas para tentar reverter o “feitiço” antes que ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre.

Assista ao trailer:

O terror foi aclamado pela crítica especializada, alcançando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação. Na mesma plataforma, o índice de aprovação do público é de 80%.

Além de Newton, o elenco do filme conta também com Vince Vaughn, Celeste O’Connor, Misha Osherovich, Nicholas Stargel, Emily Holder, Kelly Lamor Wilson, Mitchell Hoog, Dana Drori, Katie Finneran, Alonzo Ward, Jennifer Pierce Mathus, Uriah Shelton, Melissa Collazo, Zack Shires e Alan Ruck.

O diretor Landon também assina o roteiro ao lado de Michael Kennedy. Jasom Blum é o produtor, enquanto Couper Samuelson e Jeanette Volturno atuam como produtores executivos.

Freaky: No Corpo de Um Assassino” está disponível na Netflix.