Felipe Prior publica vídeo comentando sobre condenação, mas postura do ex-BBB intriga internautas

Felipe Prior, ex-participante do BBB, publica vídeo e comenta sobre sua condenação a seis anos de prisão.

Felipe Prior publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (19) comentando sobre sua condenação a seis anos de prisão pelo crime de estupro. Essa é a primeira vez que o arquiteto falou publicamente sobre o assunto desde que foi condenado no dia 10 de julho.

Ele pediu para que seus seguidores parassem de enviar mensagens às advogadas que atuam na defesa de suas vítimas. Na última segunda-feira (17), o Fantástico divulgou com exclusividades prints de mensagens que Maira Pinheiro, advogada de uma das vítimas, tem recebido nas redes sociais.

“Fala, pessoal, tudo bem? Felipe Prior aqui! Pessoal, eu tô passando aqui para agradecer às mensagens de solidariedade que estão mandando pra mim nas redes sociais. Tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha. Mas eu tô aqui pra pedir também pra vocês pararem de mandar mensagem às advogadas das que se dizem agredidas por mim”, disse o ex-BBB.

Ele explicou: “Essas mensagens atrapalham a minha defesa, tudo que eu não preciso nesse momento é de maior exposição. Eu sei que vocês torcem por mim, mas por favor, não mandem mensagem às advogadas e nem às outras pessoas do caso. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens”.

Prior garantiu que é inocente e voltou a agradecer o carinho dos fãs. “Mas repito que parem! O único apelo que eu tenho nesse momento é pedir pra parar, não vai contribuir em nada isso tudo. Eu também tô aqui pra falar que eu sou inocente e que vamos vencer tudo isso. Obrigado, de coração. É isso que eu tenho pra dizer. Um beijo pra todo mundo”, finalizou o arquiteto.

Assista ao vídeo:

A postura de Prior durante o vídeo chamou a atenção de internautas. “Ele tá lendo um texto que a defesa dele fez, notem. Nenhuma palavra do vídeo foi de livre espontânea vontade do próprio”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele lendo o texto e não entendendo o que está escrito”, disse uma segunda pessoa.